Muitos, certamente dizem “quem manda em minha casa sou eu”.
Acho que deve ser assim, mas nem sempre, às vezes, a gente meio perturbado, na nossa própria casa atormentado e desejando resolver logo os problemas, com muita ansiedade, às vezes, não acerta nem o caminho da sala, e aí, a “CASA CAI”. Não consegue coordenar as ideias, deixa de mandar em sua casa. E quando sua casa está quase vazia. Menos de duzentos moradores pagaram para entrar
Será que é assim mesmo? Será que isso acontece no cotidiano? Não sei, mas pode acontecer.
Onde é a casa do JUAZEIRENSE? Onde tem que mandar o “CANCÃO”, qual é o ninho dele? Embora estivesse a um certo tempo fora de casa, sem poder utilizar a sua casa o “ADAUTÃO” para treinos.
Quem joga em casa, tem o dever de procurar a vitória, tem que ganhar o jogo, mas isso não aconteceu domingo (12) ”Dia dos Namorados”, quando o nosso time, após está vencendo por 1 x 0, o JUAZEIRO DO NORTE (CE), pelo Brasileiro Série “D”, cedeu o empate, 1 x 1.
Claro que o objetivo de todos, era a vitória dentro de casa, mas não veio.
Os erros observados, devem ser olhados com carinho pois o próximo compromisso será domingo, 19, contra ALTOS na cidade de PICOS-PI. Nosso adversário no domingo na 1ª RODADA, goleou MARANHÃO, no CASTELÃO por 3 x 0. É preciso muito cuidado. A diretoria e jogadores da JUAZEIRENSE têm a máxima ciência desse compromisso. Ficamos na expectativa de uma reabilitação.
O empate com o ICASA, aqui dentro de casa foi um bom resultado? Claro que não.
Vamos deletar esse primeiro jogo e pensar positivamente no PICOS do PIAUÍ, compromisso do próximo domingo.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Por Hebert Mouze
2 comentários
13 de Jun / 2016 às 23h52
Não,não, o bom resultado jogando em casa é lógico que é a vitória, perdemos dois pontos preciosos, simplesmente porque não fez a tarefa de casa. Depois é só lamento.
14 de Jun / 2016 às 14h57
LÁ VEM ... PARE RAPAZ TÁ FEIO. SE APOSENTE DE VEZ.