A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes iniciou nesta segunda-feira, 13, o trabalho com o Talonário Eletrônico. O equipamento irá substituir os talões de multa de papel, por um smartphone e uma impressora portátil.
Os fiscais de trânsito participaram de uma capacitação realizada em abril pelo Gerenciamento e Controle de Trânsito (GCT). Durante o curso os fiscais puderam conhecer como funciona o talonário dentro da resolução e como registrar as infrações na área urbana de maneira eficaz.
Esse equipamento vai transmitir imediatamente as autuações de trânsito para o sistema, tornando mais célere o processo. "A CSTT vem investindo em tecnologia e a inclusão do talonário eletrônico é mais uma conquista para o município, uma vez que os procedimentos serão todos informatizados e levará celeridade e eficácia nos registros de multas, onde também serão registrados com fotos e as mesmas entrarão no registro e irá diretamente para o sistema da GCT", informou Vilmar Ferreira, Diretor-Presidente da CSTT.
Ascom/Juazeiro
3 comentários
13 de Jun / 2016 às 20h50
Esses guardas de trânsito, precisam ter noção das coisas, andam multando as pessoas de toda maneira. Não se pode nem parar em frente à Promatre para deixar ou pegar uma pessoa doente, que eles estão autuando. Estão puxando o saco do governo municipal.
13 de Jun / 2016 às 21h16
É mesmo viu Márcio eu soube que tem uma guarda de trânsito feminina que fica dentro da PROMATRE atrás da porta de Vidro escura só metendo a caneta a torto e a direita eu já fui lá um monte de vez pra eu flagrar isso e se eu conseguir vou divulgar aqui no blog esse absurdo...
13 de Jun / 2016 às 23h05
Espero que agora eles usem esse aparelho e rodem por todo centro, o transito de Juazeiro está repleto de maus educados que não sabem respeitar o próximo. Se não aprendem no amor, que aprendam na dor. Multa todo mundo, principalmente estacionamento de fila dupla, na área bancaria, rua do paraíso e adjacências, avenidas: Adolfo Viana, Santos Dumont, sem falar nas nos avenidas que cortam os bairros, piranga, malhada da areia, Argemiro e outros. Ou seja, um caos total no nosso trânsito. E que essas multas sejam para todos, e não só para quem não tenha peixada.