O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi eleito o político mais repulsivo do mundo pelo site australiano 'News'. Segundo informações do site, o magnata 'Donald Trump é uma criança inocente perto do parlamentar brasileiro'. "Senhoras e senhores, conheçam o Donald Trump do Brasil. Pensando bem, isso não é justo com Trump. Ao lado de comentários do congressista brasileiro Jair Bolsonaro, a observação infame de Donald Trump sobre 'construir um muro para manter os mexicanos fora' é suave como uma cantiga para crianças", diz o News.
"Há uma longa lista de declarações que explicam a notoriedade do ultraconservador Bolsonaro. Ele apoia abertamente a tortura. Faz também uma avaliação positiva da brutal ditadura militar que governou o Brasil por mais de duas décadas. E freqüentemente faz manchetes com observações depreciativas sobre negros, gays e mulheres", continua.
Os jornais e publicações internacionais também não conseguem acreditar que Bolsonaro consiga ter tanta projeção, sendo ele uma figura "repulsiva e preconceituosa". Recentemente, o deputado foi confrontado pela atriz Ellen Page, na série Gaycation (HBO), e pelo ator Stephen Fry, no documentário Out There (BBC Two), sobre os direitos dos homossexuais.
A revista Vice também criticou o parlamentar, que sempre faz discursos discriminando todas as minorias, sendo eles gays, negros, mulheres e até os refugiados de guerra. Na reportagem de James Armour Young, a Vice se referiu a Bolsonaro como um ser humano "deliberadamente ultrajante".
Correio da Bahia
12 comentários
12 de Jun / 2016 às 17h30
Fora Golpistas, Fora Cunha, Fora Temeroso, Fora Carniça, Fora Corruptos. Querem acabar com os blogues porque esta mostrando o Golpe
12 de Jun / 2016 às 17h48
Mais um título vergonhoso para o nosso País.
12 de Jun / 2016 às 18h21
Ele pode ser o que for voto nele .acho o maior. Politco do Brasil .apoio militar.
12 de Jun / 2016 às 20h10
Essa criatura não chegou ao congresso sozinho. Ele foi eleito por muitas pessoas que pensam como ele. Vivemos um cenário político degradante porque o povo se sente representados por figuras desse quilate. Temos os representantes que merecemos.
12 de Jun / 2016 às 21h06
BOLSONARO 2018
12 de Jun / 2016 às 21h29
Infelizmente vocês vão ter que engolir Bolsonaro em 2018; Geraldo procure matérias mais interessantes, do quê ficar falando "merda". Vá estudar a verdadeira história, assistir documentários imparciais, é o melhor que você faz.
13 de Jun / 2016 às 00h15
Me Admira um Professor titulado como Edi Santana escrever tanta besteiras. Realmente temos os representantes que merecemos. Dilma e os Ladrões do PT, um Vaqueiro em Juazeiro que esta no Lava Jato. Uma vergonha, esta matéria deve ter sido escrita por algum gay frustado ou alguma Lésbica sem noção ou por uma feminazi. Quem conhece Jair Bolsonaro sabe que ele não tem nenhuma descriminação contra negros, mulheres e Gays. A luta dele é contra o seu projeto abusivo de ideologias e de mudanças de sexo nas crianças. Concordo com ele nçao houve ditaura no Brasil, Ditadura é o que o PT quer fazer.
13 de Jun / 2016 às 06h16
É Marconi vocês devem ser muito parecidos! E no seu caso, deve ser considerado um elogio essa comparação. Políticos como esses sempre terão seu espaço, afinal sempre tém pessoas iguaizinhos a eles. Uma vergonha.
13 de Jun / 2016 às 10h56
O tal do ligadinho estar mais do que certo.discriminação é essas babaquice agora as lésbicas tem privilégio em programa social da qui da cidade.babaquice o nome disso.
13 de Jun / 2016 às 11h35
E impressionante a falta de informaçõe do povo brasileiro, só sabem julgar o Jair Bolsonaro por alguns pronunciamentos editas dele que a mídia reproduz, dizem se mestres, maus são mestres sa orgia e da maladragem. Vão se informar incautos. Vovas os políticos honestos. Viva JAIR MESSIAS BOLSONARO, O MAIS HONESTO DE TODOS, TALVEZ O UNICO!
13 de Jun / 2016 às 14h02
Matéria totalmente tendenciosa, que não colheu um mínimo de informação tão largamente divulgado na internet. O Bolsonaro não é nada disso de que o acusam, na verdade, os esquerdopatas brasileiros o acusam do que são, ou seja, chamam-no de nazista, mas não aceitam a opinião contrária às suas posições; chamam-no de homofóbico, mas são heterofobicos; chamam-no de estuprador, mas defende, sob a falsa bandeira dos direitos humanos, estupradores, inclusive menores que estupram, impedindo-os de serem julgados como maiores de idade; chamam-no de torturador, mas defendem ditaduras pelo mundo a fora, inclusive idolatrando-os; e por aí vai as incoerências. O certo é que Bolsonaro tem incomodado muito, sendo uma pedra no sapato para a implantação de uma agenda global, que destrói valores e instituições, com o objetivo de zumbizar e programar as pessoas, tornando-as presa facil de qualquer ideologia por eles pregada. Desde quando a Austrália está preocupada com o que acontece na política brasileira, não dá pra perceber que tem algo muito estranho nisso tudo? Será que Bolsonaro deve ser tão temido assim por não dançar conforme a música?
13 de Jun / 2016 às 22h41
Que comecem o mimi, o mito já se encontra com 14% das intensões de voto, faltando 2 anos para as eleições presidenciais.