Geraldo,
Gostaria de saber por que a administração pública não cobra dos proprietários de grandes terrenos que cerquem ou murem suas propriedades. Um exemplo disso é este terreno que faz divisa com cinco bairros: Expedito Nascimento, Country Clube, Penha, Água Bela e Quidé.
O terreno virou depósito de lixo, isto há vários anos e nos últimos tempos tenho encontrado constantemente na minha residência escorpiões provenientes do lixão que fica em frente ao antigo CAPS. O último há cerca de três dias. Com um filho de quatro anos, ficamos com muito medo de que algo possa acontecer.
Obrigado.
Ricardo Ferreira
4 comentários
10 de Jun / 2016 às 12h37
Moro em uma dessas divisas de bairro mais precisamente no Country Clube é um tormento esse terreno que está se tornado um lixão, fumaça todos os dias onde estão nossas autoridades.
10 de Jun / 2016 às 13h43
Infelizmente esta área possui muito matagal e sempre foi motivo de diversos problemas para estas comunidades,dentre eles: Assaltos, depósito de lixo, esconderijo de meliantes,local de permanencia de animais que causam diversos acidentes entre outros. A prefeitura precisa assumir o seu papel como gestora...
10 de Jun / 2016 às 15h10
Realmente, é uma área imensa, completamente largada. Sempre ouvi dizer que pertence a família Koury. O órgão competente na Prefeitura tem que cumpri seu papel e fazer cumprir a lei... Sugiro ao colega do bairro Expedito Nascimento, que encaminhe ofício a prefeitura cobrando ações, formule abaixo assinado na área... Se não for assim, nada acontece...
11 de Jun / 2016 às 11h39
Concordo Maicon, que seja feito um abaixo assinado à Prefeitura assinado por moradores de todos esses bairros com que o terreno faz divisa. É uma grande área que precisa ser limpa. Os proprietários do terreno também devem ser procurados para se saber o motivo do abandono e que providências poderão tomar. Algo tem que ser feito.