O SINTRAB/SAÚDE enviou ao Blog Geraldo José uma nota informando que a partir desta quinta-feira (09) os servidores do município do quadro da saúde irão paralisar suas atividades. O motivo da manifestação é a falta do pagamento dos salários.
Em nota o sindicato diz que os pagamentos deveriam ter sido realizados até o 5º dia útil e que os profissionais só retornarão às atividades após o pagamento dos salários. "O salário é entendido como a contraprestação devida pelo empregador ao empregado, em decorrência do contrato individual de trabalho. Por possuir finalidade alimentar, seu não pagamento causa grave perturbação na vida do trabalhador e na vida da própria sociedade em que está inserido. Nesse caso, sendo uma constante na vida dos servidores da saúde, só receber uns sempre no 5º dia útil, e outros sempre depois. Ante o exposto, o SINTRAB/Saúde, em defesa dos servidores públicos da saúde do município, vem informar que realizará paralisação com os referidos servidores, a partir do dia 09 de junho, até o pagamento ser efetuado".
Com informações do SINTRAB/SAÙDE
3 comentários
08 de Jun / 2016 às 17h27
Meu Deus! Esse mulher perdeu a noção do ridículo! Telma vai trabalhar e para de querer aparecer, onde já se viu greve por 1 dia de atraso de salário, 1 DIA!
08 de Jun / 2016 às 18h02
Todos nós sabíamos que isso iria acontecer pois a gastança da turma do Isaac Carvalho é muito grande, e como não só a população brasileira está sem dinheiro para comprar o básico, a Prefeitura gastou mais do que devia e não tem mais dinheiro pra pagar o funcionalismo. Mas com certeza terá VERBA para os festejos juninos e também para a festança do aniversário de Juazeiro, me contaram assim que meio escondido, serão atrações de grande porte, tipo assim igual o Prefeito de Casa Nova tá fazendo em ano de eleição....
08 de Jun / 2016 às 21h36
Não acho que Telma esteja querendo aparecer. Acho que todos sabem o que é esperar 30dias por seu salário, que a essa altura do campeonato já começou a faltar o essencial para alimentar a si e sua familia, além das contas que começaram a vencer.