DALMIR PEDRA ANUNCIA ROMPIMENTO COM O PREFEITO ISAAC CARVALHO

O vereador Dalmir Pedra, presidente do Diretório Municipal do PP – Partido Progressista, não faz mais parte da base aliada do grupo político do Prefeito Isaac Carvalho (PCdoB). O anúncio foi feito de maneira oficial na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (07). Colocando-se como membro de um grupo independente, ou seja, nem na situação e muito menos na oposição, Dalmir Pedra direcionou mais uma vez críticas ao seu antigo governo e ao ex-líder.

“Fui secretário em duas oportunidades e não sei se fiz duas viagens oficiais. Tem secretário aí que está toda semana em Salvador, as pessoas têm que ter zelo pelo erário. Isso onera, nós estamos vivendo momento de crise. Porque política a gente faz no momento certo e tem que ser revisto isso aí. Cinco, seis, dez pessoas toda semana dentro da Avianca e o povo tem que enxergar isso aí” reclamou Dalmir.

O vereador explicou como se deu o entendimento com o Prefeito Isaac Carvalho para que o seu nome integrasse a relação dos pré-candidatos do grupo. “Quando fomos convidados para assumir a Secretaria de Saúde o prefeito firmou um compromisso com este vereador e eu disse que não seria mais candidato a vereador. A minha palavra será mantida. Contudo, em recente encontro dos partidos o nosso nome foi alijado e eu quero assegurar aqui eu com apoio do PP, nós vamos manter a pré-candidatura. A falsidade faz parte do jogo político, mas nós estamos aqui para contribuir, inclusive, de outra forma como médico, então o partido disse que palavra é palavra e depois de muito contribuir com o PCdoB, fomos reconduzidos à presidência do partido e como representante do PP coloco aqui que não acompanhamos mais o PCdoB, que não cumpriu a palavra conosco, e vamos conduzir com ar de independência. Porque o projeto de grupo partidário não pode ser um projeto empresarial. Eu não posso pegar um sócio meu para colocar e dizer que eu sou prefeito de Juazeiro. Eu não posso pegar um funcionário meu e dizer que sou prefeito. Isso é desmoralizar a política de Juazeiro. Dizer que é o todo poderoso e ter três mandatos, isso é um absurdo” concluiu Dalmir Pedra.