A cantora e compositora carioca Hanna é a convidada especial do evento que a Prefeitura de Juazeiro realizará para homenagear um dos ilustres filhos da cidade, o mundialmente aclamado João Gilberto, que nesta próxima sexta-feira (10), completa 85 anos de vida.
Depois de se apresentar pelos palcos do Rio de Janeiro com sua voz marcante, oferecendo ao público espetáculos mistos de jazz e tradição da música popular brasileira, Hanna vem a Juazeiro cantar o seu amor pelo ídolo João Gilberto, cuja obra se desdobra do ritmo da Bossa Nova e cintila até os ouvidos de todos que gostam de samba.
O show “O Amor é Bossa Nova” acontecerá em Juazeiro às 20 horas, na Orla 2 – ao lado do Vaporzinho, mantendo uma tradição de eventos promovidos pela Prefeitura de Juazeiro exaltando o artista que tornou a cidade conhecida em todo o mundo. Os arranjos das canções do show são do maestro Dodô Moraes, integrante da equipe de Hanna no Rio de Janeiro, e a artista será acompanhada pela banda juazeirense Clube da Bossa.
Dentro das comemorações dos 85 anos de João Gilberto e antes do show de Hanna, no mesmo palco o compositor Maurício Dias abre o projeto Vapor do Sol, que a partir das 17 horas contará com apresentações de clássicos da bossa nova com as participações de Joana Souza, Andrezza Santos e Rogério Leal, além do violonista Edésio César, do saxofonista Robertson Ferraz e do pianista Soneca Martins.
Ascom/Juazeiro
4 comentários
08 de Jun / 2016 às 01h36
ESPERA AÍ DONA PREFA... QUE SEJA FEITA A HOMENAGEM QUE QUISEREM FAZER TUDO BEM, MAS, DIZER "O MAIS ILUSTRE FILHO DA CIDADE" TEM UM EXAGEROZINHO... TÁ!!!
08 de Jun / 2016 às 08h13
A pergunta que não quer calar: Cadê o "ilustre" homenageado? Não vai está presente? Sabe porque?Ele não dá a mínima por esta cidade! Façam homenagem a Ivete Sangalo, essa sim, se orgulha da terra natal!!
08 de Jun / 2016 às 08h17
Até quando vamos continuar gastando dinheiro publico com homenagens a alguém que nem se quer sabe onde fica Juazeiro?
08 de Jun / 2016 às 17h23
Joao Gilberto é reverenciado em todas as grandes cidades do mundo New York, Paris, Londres, Buenos Aires e não seria homenageado na sua cidade natal? Todo gênio Tem um pouco de loucura e fuga do mundo real, foi assim com os grandes nomes da humanidade mas precisamos deles viva João Gilberto