Além da prisão do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), do ex-presidente da República José Sarney (PMDB-AP) e do senador Romero Jucá (PMDB-RR), revelada pelo O GLOBO nesta teça-feira, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a detenção do presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. A informação foi confirmada pelo “Bom Dia Brasil” da TV Globo.
Agência o GloboJanot também pede a prisão de Eduardo Cunha ao STF
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
07 de Jun / 2016 às 15h43
Esse País precisa ser passado a limpo, a nação não suporta mais tanta falcatruas e jogo sujo, para se continuar no poder político da nação, já chegou a chegou a exaustão. A Constituição Federal do Brasil, necessita de algumas emendas fortes, para coibir esses tipos de abusos, e essa emenda inserida na Lei Eleitoral e Partidária, haja vista, que, a conveniência da maioria dos componentes do Congresso Nacional, é não fazer a Reforma Política e Eleitoral, a mãe de todas as Reformas, de acordo com os cientista políticos. Me lembro de uma frase, mais do que uma frase, uma oração, do então Senador Pedro Simon, nos últimos dias, do término de seu honrado mandato como Senador da República, em relação a Operação LAVA JATO, que grafo no final deste singelo comentário, com letras garrafais: "BENDITO SEJA O JUIZ SÉRGIO MORO". Concordo com a frase do ex-Senador Pedro Simon, que está fazendo grande falta no Senado Federal, apesar de ter sido substituído pelo competente Senador Nadier Martins. O Senado Federal e a Câmara dos Deputados estão de saia justa, e curta, mostrando para a nação brasileira, a popa da bunda, pela falta de vergonha, diante de tantos escândalos..
07 de Jun / 2016 às 15h45
Esse País precisa ser passado a limpo, a nação não suporta mais tanta falcatruas e jogo sujo, para se continuar no poder político da nação, já chegou a exaustão. A Constituição Federal do Brasil, necessita de algumas emendas fortes, para coibir esses tipos de abusos, e essa emenda inserida na Lei Eleitoral e Partidária, haja vista, que, a conveniência da maioria dos componentes do Congresso Nacional, é não fazer a Reforma Política e Eleitoral, a mãe de todas as Reformas, de acordo com os cientista políticos. Me lembro de uma frase, mais do que uma frase, uma oração, do então Senador Pedro Simon, nos últimos dias, do término de seu honrado mandato como Senador da República, em relação a Operação LAVA JATO, que grafo no final deste singelo comentário, com letras garrafais: "BENDITO SEJA O JUIZ SÉRGIO MORO". Concordo com a frase do ex-Senador Pedro Simon, que está fazendo grande falta no Senado Federal, apesar de ter sido substituído pelo competente Senador Nadier Martins. O Senado Federal e a Câmara dos Deputados estão de saia justa, e curta, mostrando para a nação brasileira, a popa da bunda, pela falta de vergonha, diante de tantos escândalos..
07 de Jun / 2016 às 15h52
Decisão justa e acertada do Procurador Rodrigo Janot na efetivação das prisões daqueles mencionados nesta reportagem, motivadas por várias razões justificadoras dos procedimentos devidamente comprovados nas tentativas frustradas de impedir o curso normal das investigações e apuração dos envolvidos na OPERAÇÃO LAVA JATO que, certamente, trará ao conhecimento da nação a grande maracutaia e roubalheira praticada na PETROBRÁS pelo PT e outros elementos integrantes de outros partidos. Deus consente, mas não para sempre!
07 de Jun / 2016 às 19h37
se fosse do pt ja estaria preso . como nao sao o seu procurador gilmar mendes defende essa turma pesada do pmdb etc..