As novas denúncias de pagamento de propina a integrantes da cúpula do PMDB e também contra a presidente afastada Dilma Rousseff aumentam a instabilidade do quadro político, disse o senador Armando Monteiro (PTB-PE), ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.
Ele comentou que o conteúdo das delações do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado é preocupante, por atingir o partido do presidente interino Michel Temer e seu entorno. ”O sistema político revela sinais de esgotamento”, afirmou. “Precisamos discutir como promover aperfeiçoamentos institucionais para ter uma governança política mais saudável.”
Até mesmo o sistema de governo deve ser reavaliado, disse o senador. Ele acrescentou que é preciso ter cautela com informações constantes de delações premiadas, pois elas não constituem prova cabal. Além disso, é preciso aguardar a oficialização desses dados.
1 comentário
06 de Jun / 2016 às 06h40
Essa atitude de Monteiro vai se tornar comum entre aqueles que apoiaram o governo corruPTo. Agora se travestem de santo pra enganar o povo.