Está acontecendo na manhã deste sábado, dia 04 de junho, mais um manifesto cobrando dos organismos de segurança do Estado de Pernambuco a resolução do caso Beatriz Angélica Mota, garota morta a facadas nas dependências do Colégio Auxiliadora em dezembro de 2015, e que após cinco meses, ninguém foi preso.
O manifesto marca o encontro de pernambucanos e baianos em plena Ponte Presidente Dutra. O evento começou ao lado do Banco do Brasil em Juazeiro e terminará em frente à Godoy Veículos em Petrolina. O manifesto contra com apoio da Policia Militar, Guarda Municipal e um grupo de mototaxi.
7 comentários
04 de Jun / 2016 às 10h17
Existe varias formas de protesto e acredito que esta de interditar a ponte seja um equivoco por parte de quem defende a resolução desse caso. Pois ao invés de crescer o número de pessoas que queiram ajudar vai trazer mais descontentamento por parte da população se isso tivesse sendo feito em outro local com certeza teriam muito mais pessoas de acordo com o protesto. as pessoas não entendem que a ponte é uma importante ligação entre dois estados, pessoas necessitam de atendimento médico, segurança, o ir e vir da constituição, cargas, transporte de gêneros alimentícios entre outros. fica uma pergunta no ar porque a ponte??????? Porque as autoridades não se manifestam quanto as isso, na intenção de que seja proibido esse tipo de protesto, manifestou ou seja la o que for?
04 de Jun / 2016 às 11h55
É verdade wesblei. Se fosse uma passeata bacana , pelas ruas de Juazeiro e Petrolina. Com paradas nos órgãos competente , delegacia e ministério público, Com certeza arrastaria uma grande multidão. Mas interditar a Ponte é outro assunto polêmico, nem todos aprovam. Complicação ninguém quer mais para esse caso. Queremos respostas , não agradar uns e desagradar outros que não aprovam interditar a Ponte. A polícia quem tem que dar a resposta de quem assassinou Beatriz.
04 de Jun / 2016 às 13h35
Para quem não foi a sabe apenas criticar. Todas as ambulâncias e carro e até de pessoas que tomam remédio foram liberados. Então parem de criticar a comece a a pergunta. E se fosse meu filho? Os assasinos estão soltos e a próxima vítima pode ser vc que só olho pra o próprio umbigo.
04 de Jun / 2016 às 14h02
Os Coxinhas fechavam a ponte contra a corrupção, agora que os corruptos tão em Brasilia fazendo um Golpe agora sao contra manifestação ? Vamos fechar a ponte ate saber quem assinou Beatriz e botar Mixel Telo para fora de Brasília. Traidor e Golpistas merecem vaias e cadeia
04 de Jun / 2016 às 14h45
Rapaz desde que a constituição de 88 existe ela é rasgada diariamente principalmente pelas autoridades.pior tá ela sem o seu direito de ir e vir.as manifestações tem que ser nesses locais mesmo para poder chamar atenção de todos pois acho que todos deveri estar empenhados.
05 de Jun / 2016 às 01h45
Virou esculhambação !!! Tudo... mas, tudo mesmo,,, tem sido motivo para bloquear as estradas. Fica aqui a minha indignação e não aceitação de tamanha violência contra os direitos dos que tem que resolver os seus problemas diários e não têm culpa pelos desmandos do Estado que está cheio de bandidos.
05 de Jun / 2016 às 07h38
Voces dois tem que ajudar isto é coisa sério uma criança apenas 7 anos de idade se reflita , como os pais ñ tão passando neste momento.