Nesta terça-feira, dia 31, após informação do CICOM a viatura PETO da 76ª CIPM, deslocou-se à rua 01, do bairro Jardim Flórida, com a informação de que no local havia três homens em um veículo portando armas de fogo. Ao chegar no local, os policiais localizaram o veículo Honda Civic LXS, cor preta, ano e modelo 2007, procederam com abordagem em Yure Ramalho Dantas, 24 anos, e em Gerson Gomes de Lima, 22 anos, natural de Cabrobó, com quem foi encontrado um revólver Cal. 38, com 06 (seis) cartuchos intactos de igual calibre; dentro do veículo foi encontrado 01 (uma) trouxa de erva seca, aparentemente maconha, seis cópias de documentos de veículo (em branco), um documento de veículo, aparentemente original (em branco), cópia de um documento de transferência de um veículo Chevrolet/Classic, cor preta, ano e modelo 2011, e uma nota de R$50,00, aparentemente falsa. Ainda, evadiu-se da referida abordagem, um indivíduo conhecido como Edinho que também estava no interior do veículo.
Dando continuidade a ocorrência, foi verificado no celular dos acusados, que os mesmos estavam ali no intuito de matar uma mulher, moradora da citada rua. Informaram ainda, sobre o paradeiro de veículos roubados e adulterados por eles, sendo recuperados nesta mesma diligencia um veículo Renault Sandero, cor vermelha, que estava em poder de Daniel da Costa Rodrigues, 29 anos, e um veículo Hyundai HB20, cor branca, 2014/2015, em poder de Ricardo Leal Dantas, 38 anos.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo Yure Ramalho Dantas e Gerson Gomes de Lima apresentados por formação de quadrilha, falsificação de documento, adulteração de veículo, falsificação de cédula e porte de arma de fogo. Daniel da Costa Rodrigues e Ricardo Leal Dantas foram apresentados por receptação dos veículos roubados que foram recuperados nesta mesma ação.
Ascom/76ª CIPM
12 comentários
01 de Jun / 2016 às 20h16
VEJA DE ONDE VEM. ESSES " POMBO SUJO " PORQUE NAO ,NAO APRONTAM EM SEU. ESTADO. CADEIA. NELES
01 de Jun / 2016 às 22h56
E a mulher que ia perder a vida, qui mundo estamos esses individuos atras de uma mulher???? Eles revelaram o nome? Mais uma vez iria haver um crime brutal contra mulher qui mundo estamos.
02 de Jun / 2016 às 06h48
Creio que é Deus que está sendo misericordioso e está usando a lei pra fazer " um limpa " na cidade e a polícia agindo com eficiência para prender tais bandidos
02 de Jun / 2016 às 09h27
PORQUE NÃO DIVULGAM A VERDADE DOS FATOS SEMPRE TEM QUE FAZER CENSURA POIS QUE CONSTA NAS GRAVAÇÃO E QUE FORAM DAR UMA SURRA E EM MOMENTO ALGUM FORAM PRA MATAR PORQUE A POLICIA NÃO DIVULGA AS GRAVAÇÃO E TUDO QUE ESTA ESCRITO HORA DIZER QUE EVITOU UM ASSACINATO ISSO JA FOI LONGE DE MAIS O ESTADO TEM QUE PROVAR POIS OUVIR E VI OS CONTEUDOS DE TODAS AS CONVERSAS POLICIA MILITAR SEJA MAIS COERENTE NO QUE FALA POIS PUBLIQUE OS AUDIOS E OS TEXTOS DO CELULAR DOS INDEVIDIOS QUE VIRÁ QUE EM MOMENTO ALGUM FALA SE DE MATAR E SIM DE DAR UMA SURRA.MOTIVOS QUE NÃO DESRESPEITO A NINGUEM.DIGO ISSO POR INDIGNAÇÃO DE INFORMAÇÃO DADA PELA POLICIA ESSA QUE NÃO PROCEDE.
02 de Jun / 2016 às 10h59
CERTO SERIA A POLICIA DIVULGAR A MATÉRIA CORRETA POLICIA EVITA MULHER DE LEVAR UMA SURRA. MOTIVOS DA SURRA ?????
03 de Jun / 2016 às 05h55
Fala sério senhor JUSTO ninguém vai se preparar pra dar uma surra em ninguém usando um veículo roubado e uma arma carrega. Vim aqui defender bandido é demais. Parabéns PM! Botem pra arrombar mesmo nessa raça! O papel de vcs é defender a sociedade dessa peste q se alastra"bandidagem".
03 de Jun / 2016 às 17h43
"Justo", kkkkkkkkk, vc é uma piada mesmo, Parabéns PM BA, esse carniças, tao pensando o que, aqui na Bahia é diferente, viu!
04 de Jun / 2016 às 11h38
Pra quem não conhecem, esse Yure da família Aracuan e já foi preso com 14 kg de Maconha em feira de Santana, na matéria diz q foram preso uma arma e dois carros roubados, quer mais verdade dq isso? São marginais e tem q ser preso mesmo, já vir muitas pessoas morrerem após agressões físicas, então evitou um homicídio sim. Pra quem defende bandido só lamento.
05 de Jun / 2016 às 01h12
Concordo sim com todos não deixa de ser bandidos e concerteza está sim no seu devido lugar que e na cadeia mas lembrando cada caso e um caso certo so que o dever e publicar fatos encima da verdade no caso da mulher surra e surra matar e matar a uma diferença muito grande do que esta escrito e falado em audio ok lembrando não estou defendendo bandido e que sou detalhista certo e certo apesar de que graças a deus em um trabalho excepcional da PM que evitou uma possível agressão está de parabéns tem no meu conceito uma nota 10 obrig a todos.
05 de Jun / 2016 às 13h53
Gente ate agora ninguem sabe da vitima porque queria surrar mais quem e a vitima e uma piriguete a tal da Renata ela e envolvida com drogas usuaria e passa droga e tem mais tem muita mulher casada louca pra pegar ela ela fica com homens casado garota de programa que pena de ter se livrado dessa surra era bem merecido ela e bem conhecida no pedaço essa piranha piriguete drogada
05 de Jun / 2016 às 18h56
Célia, se essa mexe com droga,merece ser surrada. Imagina esses dois q já foram presos com kilos de drogas, assaltos, carros roubados e clonados e pistolagens, merecem oq esses Dois??
05 de Jun / 2016 às 22h59
Realmente eles já estão presos pagando espero que por muitos e muitos anos agora a piriguete continua impune passando drogas aos jovens e destruindo lares como você sabe a droga incentiva outros crimes tem que limpar esses lixos sim por na cadeia