Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – "Base Sertão" – em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública de Juazeiro, realizaram operação contra poluição sonora sábado, dia 21 de maio, nas localidades de Maniçoba e Jatobá, zona rural de Juazeiro-BA.
Cumprindo o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que visa coibir a poluição sonora, policias militares da 75ªCIPM em conjunto com fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública de Juazeiro (SEMAOP) realizaram operação na Maniçoba afim de averiguar a prática de poluição sonora naquela localidade. Também foram realizadas abordagens pessoais com intuito de coibir o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A 75ª CIPM informa que em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública de Juazeiro, seguem intensificando as abordagens a estes estabelecimentos no intuito de interditar os que estão funcionando de forma ilegal.
Com informações da 75° CIPM
8 comentários
23 de May / 2016 às 21h37
vcs da 75 precisam tomar uma atitude com o tal clube de nome espaço Melo do bairro Itaberaba a inferno do som alto começa na quinta feira e só termina na madrugada da segunda absurdo.
23 de May / 2016 às 21h38
vcs da 75 precisam tomar uma atitude com o tal clube de nome espaço Melo do bairro Itaberaba a inferno do som alto começa na quinta feira e só termina na madrugada da segunda absurdo.
24 de May / 2016 às 09h47
Continua tudo como dantes no quartel de abrantes.
24 de May / 2016 às 09h48
Continua tudo como dantes no quartel de abrantes.
24 de May / 2016 às 11h57
Esses ainda está bom que é só no final de semana. Pior é um que é todo dia e toda hora no projeto mandacaru 1logo na entrada
24 de May / 2016 às 19h27
Geraldo oque acontece é o seguinte as autoridades só procura lesa o consumidor pq cigarro e bebida é uma droga lícita que qualquer um compra em bares e superados som automotivo também é lícito pq o cara chega na equioadora gasta num sei quantos mil pra montar o som com nota fiscal então é lícito então justiça brasileira da vergonha pq não fecha as equipadoras e fábricas de alto falantes mais as equipadoras e as fábricas pagam impostos altos ao governo aí o governo diz trouxa quem fizer som pq imposto nois não deixa de arrecada vão pra casa do@@@@
24 de May / 2016 às 19h30
Deveriam prender quem andar com carteira de cigarro também fumando no meio da rua para que tá feio governo e justiça da vergonha
24 de May / 2016 às 22h21
Acho q a policia e a semaop deveriam si preoucupar com outras coizas e ñ com som, o povo gasta um absurdo pra montar o seu som pois é um lazer, e pagam impostos e caro.