A Juazeirense vai aproveitar mais uma vez a visibilidade nacional da partida diante do Botafogo, quinta-feira, às 21h30, em Duque de Caxias-RJ, para expor vez seu apoio a família da garota Beatriz Angelica Mota, assassinada dia 10 de dezembro do ano passado no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina. O Cancão, assim como toda a região do Vale do São Francisco, aguarda ansiosamente a conclusão das investigações sobre o responsável pela brutalidade.
Esse será o terceiro jogo seguido que o clube vai estampar a foto da jovem juazeirense com a mensagem “Somos Todos Beatriz” na parte frontal da camisa. Para fortalecer a campanha, os jogadores do Cancão também têm entrado em campo com uma faixa alusiva a garota Beatriz.
“É humanamente complicado. Uma criança, uma jovem, ter tirada a vida e até o momento ninguém sabe quem cometeu e por que cometeu este crime. A Juazeirense entra como instituição apoiando a sociedade do Vale do São Francisco pra solucionar este crime”, destaca o presidente e Deputado Estadual, Roberto Carlos.
Asscom
1 comentário
17 de May / 2016 às 12h03
Parabenizo o ilustre presidente da Juazeirense, Deputado Estadual e Líder do PDT em Juazeiro, Roberto Carlos por essa magnifica iniciativa, com certeza precisamos nos unir para que esse brutal assassinato seja esclarecido e que o(os) verdadeiro(os) culpado (os) fique atrás das grades por um bom tempo.