Ministros do governo Michel Temer querem propor a legalização dos jogos de azar no Brasil. Segundo a Folha de S. Paulo, Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) e Henrique Eduardo Alves (Turismo) são a favor da ideia como forma de aumentar a receita do Estado. "Pessoalmente, não vejo por que não tocar adiante. Acho importante para o turismo e para a geração de receita", argumenta o presidente do PMDB na Bahia. Ele destaca que essa não é uma posição oficial do governo e deve ser discutida no Palácio do Planalto. Henrique Eduardo Alves também defende a proposta como forma de estimular o turismo e recuperar a atividade econômica. "A ideia é legalizar todo tipo de jogo. Hoje o jogo existe de forma clandestina e sem gerar qualquer benefício para o Estado", alega o ministro.
BNGeddel e Henrique Eduardo Alves querem legalização de jogos de azar no Brasil
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
5 comentários
17 de May / 2016 às 23h24
Pense num polítiqueiro que não bate com minha estrela. Fora Geddel, qualquer um deles.
18 de May / 2016 às 08h23
Falou em gerar recursos para o Brasil, mas esqueceram de justificar se esses recursos serao repassados para desatolar a Saude,Educaçao e Segurança publica!!! Servindo para esses fins, como cidadao ate concordo com a legalizaçao dos jogos de azar, caso contrario nem adianta.
18 de May / 2016 às 15h13
Meu medo é deles querem legalizar o LAVA-JATO na Petrobras. Coitado do povo brasileiro.
18 de May / 2016 às 16h00
Não era o que eu queria dizer, eu queria dizer é que eles vão querer acabar com a Operação LAVA-JATO, porque os dois, Suas Excelências, com todo respeito que eles merecem da população brasileira, foram citados na mencionada Operação LAVA-JATO.
18 de May / 2016 às 20h26
fora temer é sua quadrilha.