Nesta terça-feira (10) completam cinco meses da morte da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos. Como foi postado no Blog, o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora irá realizar uma missa em memória da criança logo mais às 18h. Os pais de Beatriz, Lucinha e Sandro, enviaram um comunicado a nossa redação informando que não comparecerão ao ato religioso por motivos de segurança e também por se tratar do local da morte da menina. Confira a seguir o relato dos pais na íntegra!
RESPOSTA AO CONVITE
Familiares e amigos do Vale do São Francisco, fomos convidados pelo Colégio Maria Auxiliadora para participar da Missa que ocorrerá hoje, 10 de maio, às 18 horas, na Capela do Colégio, tendo como principal tema: a memória de nossa filha, Beatriz.
Apesar de acharmos um pouco tarde para que, só agora, o Colégio queira participar da nossa luta por justiça, 5 meses após o brutal assassinato de nossa filhinha Bia, é muito importante que a sociedade de todo Vale participe desses atos Cristãos.
Nunca é sem tempo um ato religioso, pois as pessoas que comparecerão, certamente, estarão envoltas pelo espírito de justiça, de paz e de amor.
Infelizmente, por razões óbvias, não vamos nos fazer presentes.
Nossa família não se sente segura em comparecer a nenhum evento promovido pelo Colégio, e nem tampouco reúne condições psicológicas para participar deste evento, já que existem, por parte da Polícia Civil, fortes indícios de que pessoas ligadas ao Colégio, como amplamente foi divulgado, tenham participado desse ato infame e também por ser o local do crime. (Isso nos causa uma dor imensurável).
Pedimos a compreensão dos que lá se farão presentes.
Deus continue abençoando a todos.
Sandro e Lucinha
3 comentários
10 de May / 2016 às 18h08
Respeito a dor da família, mas pelo que soube os mesms já quiseram comparecer ao colégio para conversar com as pessoas, com qual interesse nem intenção não fiquei sabendo. É lamentável o que aconteceu e sinto muito pela pequena vida interrompidas. Massa tem muitas coisas sem explicação...
10 de May / 2016 às 19h55
Estes assassinos, merecem serem pegos, para a família terem paz e a população de Juazeiro e Petrolina.
11 de May / 2016 às 09h24
Mais do que justos os Pais e Familiares da menina Beatriz NÃO participarem desse ato religioso,não por orgulho, mais sim por precaução.A todos que comparecerem que intensifiquem as orações para que este caso seja elucidado o mais breve possivel.Quanto ao colegio Auxiliadora só lamento quanto ao siléncio esse tempo todo.Que Deus continue dando conforto aos Pais.