Na tarde desta quarta-feira (04), o Coordenador da Comissão Municipal de Revezamento, Samuel Morais, e o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Vilmar Ferreira, apresentaram o percurso da tocha olímpica Rio 2016 em Juazeiro para as forças de segurança que irão atuar no evento.
A chama olímpica chegou ao Brasil nesta terça-feira (03) e irá passar por mais de 300 municípios. Na Bahia, 26 cidades serão contempladas. A tocha estará em Juazeiro dia 26 de maio e percorrerá 6 km. O percurso irá iniciar em frente ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Juazeiro e finalizará na Orla 2.
Vilmar Ferreira afirmou que o objetivo da reunião foi alinhar os procedimentos de segurança para manter a ordem do evento e definir um plano de ação. “Nosso objetivo é ter uma passagem tranquila pela cidade. O evento é mundial e precisa ter uma atenção especial por parte da segurança”, afirmou o diretor-presente da CSTT.
Participaram da reunião a Comandante da Guarda Municipal, Josilene Lins, o Superintendente de Esportes do município, Gilberto Pacheco, e representantes da Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, e Agência Fluvial de Juazeiro.
Irislane Pacheco/PMJ
5 comentários
05 de May / 2016 às 08h50
Em quanto isso no mundo real de juazeiro postos de saúde sem vacinas,hospitais sendo fechados e ninguém faz reunião pra solucionar os problemas.mas tá tudo certo a tocha olímpica vem a juazeiro vai tudo melhora por que a tocha vem a juazeiro!
05 de May / 2016 às 10h47
Agora terrenos um trecho de ruas varridas e meio fios pintados. Parabéns Juazeiro, cidade linda e limpa.
05 de May / 2016 às 10h47
Gostaria de saber quem ira carregar a tocha aqui em Juazeiro?
05 de May / 2016 às 11h26
Um dos maiores atletas de Juazeiro, Lourival Quirino " Loreta", merecidamente é um deles. Obrigado.
05 de May / 2016 às 14h51
Pra q tocha Olímpica, ??? Respondam? Se o Prefeito não sabe nem o significado? Isso é piada ? Não aumenta nada , somente a propaganda.