Juazeiro já registrou neste ano de 2016 quarenta e quatro homicídios, doze somente neste mês de abril que se encerrou sábado (30). A escalada da violência tem ocorrido em vários municípios brasileiros, mas em Juazeiro, a maioria dos casos permanece insolúvel e a justificativa “é que envolve diretamente pessoas relacionadas com o tráfico, ou ex-detentos”. O Blog foi buscar na experiência do radialista profissional Winston Monteclaro que fez em dezembro passado 40 anos de rádio, 30 deles na crônica policial, informações sobre o que está ocorrendo em nossa cidade. Confira:
RADIALISTA WINSTON MONTECLARO AVALIA NÚMERO DE HOMICÍDIOS EM JUAZEIRO
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
15 comentários
02 de May / 2016 às 06h18
Geraldo o negócio é sério más temos que reconhecer que todos estes homicídios se observa nas matérias que as vítimas eram envolvidas com alguma coisa errada na congregação evangélica que faço parte orientamos os jovens sobre este mal chamado droga que vem matando nossa juventude e infelizmente os bairros de Juazeiro estão tomados ou melhor dominado por traficantes e a lei desse povo e a pólvora. Que Deus tenha misericórdia destas famílias.
02 de May / 2016 às 07h00
JÁ ESTÁ DOBRANDO O CABO DA BOA ESPERANÇA, HEIN COMPANHEIRO. A APOSENTADORIA É O NOSSO CAMINHO , QUER DIZER SE TEMER E OS CORRUPTOS ACUNHA, FERNANDINHO, MOREIRA FRANCO, FHC, AECIO DEIXAREM. HAHAHHAHAHAHAHAHA
02 de May / 2016 às 07h26
Para dizer o que não foi dito nas palavras de winsto , gostaria de pedir as leitores deste conceituado blog que escutem a música de Edson Gomes, CRIMINALIDADE e verás a verdade na letra.
02 de May / 2016 às 08h39
quem tem que avaliar isso é o delegado o juiz e não esse medroso aí não sabe de nada me deixe viu.
02 de May / 2016 às 08h40
quem tem que avaliar isso é o delegado o juiz e não esse medroso aí não sabe de nada me deixe viu.
02 de May / 2016 às 08h55
GERALDO OS HOMICÍDIO É A DROGA QUE ESTAR FAZENDO ESSA TRAGEDIA EM JUAZEIRO BA, E LEMBRO QUE COMANDANTE E GOVERNADOR RUÍ FALOU QUE IA COLOCA MAIS HOMENS NA RUA IA EM VESTIR COM MAIS VIATURA NOVAS PARA COMBATER OS CRIMES. SÓ COMBATE GERALDO SE COMBATER AS DROGAS E OS GRANDE TRAFICANTES, SE FOR SÓ PEGAR O DA ESQUINA NÃO VÃO A LUGAR NENHUM, PRA CORTAR O MAL TEM QUE IR PELA RAIS OU PELO OS CABEÇAS, EM JUAZEIRO BA JÁ VAI 44 OU 45 HOMICÍDIO É MUITO PRA CIDADE. QUE DEUS VENHA ABENÇOAR O VALE DO SÃO FRANCISCO
02 de May / 2016 às 10h05
avaliar...me poupe radialista
02 de May / 2016 às 12h10
CONCORDO. HUGO
02 de May / 2016 às 14h42
40 anos? Por que não se aposentou ainda e deu lugar aos mais novos que precisam de trabalho?!?
02 de May / 2016 às 15h02
todos reclamam dos altos índices na região dos homicídios, porém, ninguém procura ver o motivo para tal, vejamos, o homicídio encontrasse no topo da pirâmide da violência. O Estado prima pela redução, mas, esquece de investir na redução da pratica de furto e roubos, que alimentam a industria do trafico e consequentemente ocorre os homicídios. A imprensa apenas divulga o homicídio, mas não diz a quantidade de furtos e roubos que ocorre na região. Não ha o combate na figura do receptador, que ao comprar os objetos subtraídos, alimenta o trafico. Penso assim.
03 de May / 2016 às 08h56
Pelo amor de Deus! O Sr. quer enganar quem jornalista? Quem tem que avaliar índices de violencia em Juazeiro, não é o sr não, são as autoridades responsáveis, OK! Alem do mais essa violencia em nossa cidade é fruto do trafico, roubos e assaltos, que inclusive vocês não divulgam o alto índice de assaltos, roubos e furtos, bem como um aumento na prisão de pequenos traficantes. O seu programa é exemplo disso, deixa de divulgar muita coisa q acontece em nossa região, pra perder o tempo falando de A e de B. OK! Fica a dica!
03 de May / 2016 às 12h33
Uma certa vez fiz uma pergunta aoradialista citado, sobre vara da infãncia e o mesmo simplesmente me bloquiou, se eu fosse uma pessoa importante ele teria respondido, mas como não sou fui bloqueado, como diz o conceituadissimo radialista Hebert " Eu penso assim e vc."
03 de May / 2016 às 19h51
Sem querer desmerecer o grande profissional que é o Winston, o Pereira tem certa razão, esse programa já foi muito melhor, talvez por motivo de força maior, o grande radialista esteja sendo obrigado a mudar às características do programa.
28 de Nov / 2016 às 23h04
GOSTARIA DE SABER AS ULTIMAS NOTICIAS E O QUE A POLICIA TEM FEITO NO CASO DO GUARDA CIVIL MORTO EM 01/07/2015 NA PORTA DA CASA DA MAE DELE AI EM JUAZEIRO,OS AUTORES DO CRIME FORAM PRESO,E A JUSTIÇA ESTA DANDO O APOIO NECESSARIO A MAE DO GUARDA,GOSTARIA DE SABER SE A JUSTIÇA AI ESTA SENDO FEITA,POIS ELE ERA UM HOMEM DE BEM,E LUTOU PELA POPULAÇAO JUAZERENSE DEFENDENDO OS CIDADAOS DE BEM DESSES TRAFICANTES MALDITOS,QUE AI ESTAO ESTALADOS,O QUE A POLICIA AI FEZ EM RESPEITO O CASO DELE,OBRIGADO
14 de Mar / 2024 às 12h47
Parabéns, winston, por esta grande matéria. Retratando a nossa realidade. Muito raro, hoje em dia, escutar qualquer rádio. Estou lhe ouvindo com muita clareza e sinceridade.