Na noite deste sábado (30), por volta das 20h, na rua 15, do bairro Tabuleiro, o jovem Vanderson dos Santos Batista, 19 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.
Segundo populares, a vítima foi alvejada várias vezes sem chances de reação por dois elementos numa moto que fugiram em seguida, enquanto a vítima ia a óbito antes mesmo de receber assistência por parte do Samu. O corpo em seguida foi transferido para o Instituto Médico Legal para a necropsia.
2 comentários
01 de May / 2016 às 11h59
Diante das supostas ações de melhorias em segurança no município de Juazeiro, podemos observar que até agora nada mudou ou trata-se de ações com resultados esperados para o longo prazo. Observem que em 2015 tivemos uma média de 10 assassinatos a cada 30 dias ou como queiram, a cada 10 dias tínhamos três vítimas de homicídio, em 2016 até a presente data, temos uma média de 11 homicídios a cada 30 dias, dai levantemos as seguintes hipóteses: a população de Juazeiro aumentou significativamente? O número de policiais nas ruas diminuirão? O desempregou aumentou e houve uma marginalização maior no município? O trabalho das polícias se tornaram mais ineficazes? Com a palavra as autoridades competentes se é que o são.
02 de May / 2016 às 15h19
Parabéns incompetência mais vc estar abrangendo a todas CIPMS, onde uma única CIPM que faz relevantes comparações de dados onde sua gestão estar fazendo mais do que a gestão anterior, salientando que a assessoria de imprensa desta CIPM estar de Parabéns, Mais infelizmente não é o que estamos vendo, parabenizo a todos os guerreiros que estão nas ruas e na luta do dia a dia em prol de nossa sociedade, mais já deu por vista q estes textos comparativos não passa de um gestor querendo promoção. penso assim.