No início desta semana eu enviei para publicação nos órgãos de comunicação, que foi amplamente divulgada, denunciando e pedindo providencias urgentes sobre a situação de saúde que a população do garimpo da Cabeluda está vivendo, com fortes suspeitas de ser chikungunya.
Nota de esclarecimento
Fui informado nesta sexta-feira (29), que depois da publicação da matéria nestes meios de comunicações, denunciando os casos suspeitos de chikungunya, uma equipe de agentes de saúde e de combate às endemias foi deslocada para o garimpo da Cabeluda para averiguar a situação dos casos ora denunciados.
Nas visitas dos agentes foram descobertos vários focos do mosquito, onde foi feita a coleta das larvas para exames em laboratório.
Falta uma equipe medica para atender as pessoas doentes e os novos casos que surgem a cada dia que passa.
Atenciosamente,
Jackson Coelho
3 comentários
01 de May / 2016 às 09h05
O tal ex-vereador denunciante deste fato exerceu seu mandato com um lider da oposição durante a gestão do atual prefeito, o mesmo fez parte da gestão do seu de um partido aliado durante todo este tempo ele ficou mudo!calou-se diante de sérios fatos,agora ele aparece novamente fazendo denúncias as eleições vem aí !!! Tamos de olho agora eu pergunto, o Sr.tá preocupado mesmo com a população?
01 de May / 2016 às 09h14
Os ja tiveram na prefeitura e porque não fez um posto de saúde la ? Faço uma sugestão. Vao la com o militante e procurem os focos de mosquitos como água parada. O prefeito deve se envolver onde tem mais votos que eh a sede do município. So assim ganha a eleição
01 de May / 2016 às 09h42
Parabéns, vereador de honra de Sento-Sé, Jackson Coelho – conheço uma família de lá que pelo fato de ter carro, veio ao hospital do município, tratou e retornaram, todos os membros, quase bons. Em 2009, graças ao programa preventivo que a equipe da secretária Ednir fez funcionar, só tivemos um só caso de dengue em todo o município – de lá para cá os casos foram aumentando, chegando a mais de 300 por ano, fora os casos que não foram contados. Tomara que a partir de 2017, se a gente ganhar como está “previsto”, esse pessoal da “extrema direita”, aprendam a importância de se fazer oposição, levantem tudo que achar errado, e/ou prejudicial à sociedade, denuncie, para anos depois não ficar fazendo picuinha. O município fica com dificuldade de avançar no processo de desenvolvimento, enquanto grande parte da sociedade se mantiver defendendo os vícios do Sistema Político vicioso, corrupto.