Essa é a rua Marechal Deodoro da Fonseca onde, o povo tem que transitar na rua e os veículos ocupam a calçada (e com certeza nas ruas adjacentes também).
Essa fotografia foi de ontem, final da tarde. Falei com agentes de trânsito que alegaram que emitem a multa, mas os proprietários não estão nem aí (talvez sejam amigos de algum influente).
Aí eu lhe pergunto: Por que não guincham esses veículos infratores?
Por isso que Petrolina é o que é e Juazeiro também é o que é.
Atenciosamente,
Mateus Sousa
8 comentários
29 de Apr / 2016 às 18h42
Na avenida Raul Alves, do verdurão do japonês seguindo em direção à praça D, Tomáz, não existe calçadas para o pedestre é um sufoco, só Deus defende que precisa passar à pé por alí, e nada é feito. É uma vergonha, é coisa de Juazeiro mesmo, cidade sem lei e sem ordem.
29 de Apr / 2016 às 19h36
Estacionar sobre as calçadas,Infração grave,5 Pontos na Carteira,130 reais de multa e sujeito a guincho.Se fossem muitados todos os carros e motos que estacionam sobre as calçadas,se arrecadaria tanto dinheiro,que daria para ladrilhar todas as ruas de Juazeiro com pedrinhas de brilhante e ainda sobraria trôco. Exagêro ?Nenhum,basta dar uma volta pela cidade e se encontrara cenas como esta da foto,de cabo a rabo...
29 de Apr / 2016 às 19h42
petrolina a metrópole da multa ando muito pouco com meu veículo e a poucos dias quando fui renova meu ipva me deparei com 04 penalidades que não sei quem nem a onde apenas paguei e sobre as calçados em Juazeiro e a resistência do proprietário do veículo infelizmente a rua e estreita Geraldo será que o proprietário não pode para seu veículo em frente à sua casa? Eita Juazeiro.
30 de Apr / 2016 às 07h29
engraçado. tanta... sem ter o que fazer. agora dão opiniao sobre tudo. Juazeiro, infelizmente tem ruas muito estreitas a muitos anos. eu moro nessa rua. Vem, mexer com meu carro. você que tirou a foto e os outros
30 de Apr / 2016 às 08h20
PAULO, ALEM DA RUA SER ESTREITA AINDA TEM NAS CALÇADAS; POSTES, ARVORES, PLACAS, MONTE DE AREIAS, DEGRAUS DE CIMENTO... ÊTA JUAZEIRO!
30 de Apr / 2016 às 12h11
Rua? Calçada? Onde? Aí nem de bicicleta se consegue andar. Tem que derrubar todo o Centro da nossa Juazeiro para fazer uma cidade de verdade.
30 de Apr / 2016 às 12h12
É por isso que Juazeiro é o mangue que é porque as pessoas vivem em benefícios próprio e não a favor do bem comum a todos. Se para mim estar bom to pouco me lixando com outro assim é o pensamento retrogrado dos Juazeirenses
01 de May / 2016 às 19h07
Paulo Canuto: Quem tem que mexer contigo não sou eu não meu nobre e nem as pessoas que opinaram sobre; quem tem que mexer contigo é a Lei!