Aprovados no concurso de 2012, no município de Curaçá, realizaram mais um protesto nesta quarta-feira (27). Os manifestantes vestidos com roupas pretas e com faixas permaneceram na entrada do prédio da Prefeitura Municipal e reivindicaram a convocação e posse dos aprovados no concurso.
O grupo também solicitou uma conversa com o prefeito municipal Carlinhos Brandão, que até o momento não se pronunciou sobre o caso. Já se passaram quatro anos e os aprovados no concurso não foram chamados para assumirem suas funções. O prazo para a convocação termina neste ano.
Segundo informações enviadas ao Blog, o grupo deixou a prefeitura após a assinatura de um acordo que estabelecia a realização de uma reunião com a gestão municipal na próxima segunda-feira (02/05) no prédio da Prefeitura Municipal.
Da redação
4 comentários
28 de Apr / 2016 às 08h34
Uma vergonha para a população curaçaense e um descaso imenso, pois temos um gestor que nunca se encontra na prefeitura e nunca sabe o que ocorre dentro dela.
28 de Apr / 2016 às 08h36
Vamos continuar lutando,nao iremos desiste da nossa vaga.
28 de Apr / 2016 às 09h59
E isso ai vamos a lutar
28 de Apr / 2016 às 11h57
Pagamos, estudamos passamos e queremos o que é nosso por direito à nossa posse. Não vamos parar de lutar por aquilo que é nosso. Nomeação Já! É lei e lei tem que ser cumprida. Lei 606/2012 e até porque tem contratados ocupando as vagas dos concusados,queremos justiça e para haver justiça têm que nomeação.#Nomeação Já.