A Juazeirense está pronta para o confronto diante do Cuiabá, hoje, às 21h30, na Arena Pantanal, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Como venceu no Adauto Moraes por 1 a 0, o Cancão joga por qualquer empate para avançar e pegar Botafogo ou Coruripe-AL. Para a partida, o técnico Evandro Guimarães não vai poder contar com o capitão Emerson, que ficou em Juazeiro se recuperando de um desconforto muscular com a meta de estar a disposição para o duelo contra o Fluminense de Feira no sábado, em Riachão de Jacuípe, na disputa do terceiro lugar do Campeonato Baiano. Sem o camisa três, Braz, autor do gol da vitória sobre o Cuiabá no jogo de ida, forma dupla de zaga com Paulo Henrique. A outra certeza na parte defensiva é o goleiro Tigre.
Evandro ainda não confirmou o restante da equipe. Naldo e Nem podem voltar a equipe titular, assim como existe a possibilidade de Evandro aproveitar de primeira o meia Gianlucas e o atacante Toni Galego, que estão inscritos apenas na Copa do Brasil. Independente da escalação, a estratégia está montada. “Estamos tranquilos, o time melhorou. Temos que ter aproximação e posse da bola. Precisamos compactar certinho pra gente não sofrer muito. Se fizermos isso, certamente vamos sair com a classificação”, avalia o técnico do Cancão de Fogo.
Outra aposta do Cancão para classificar é marcar no mínimo um gol, o que obrigaria o adversário a fazer três. Pra isso, a equipe conta com o faro de gol de Nino Guerreiro, artilheiro do Baiano com cinco gols e bem familiar da Arena Pantanal, onde jogou por muitas vezes ano passado com a camisa do Cuiabá. “Estou de volta a Cuiabá na Arena pantanal, num estádio onde tive muito sucesso. Fiz dez gols ano passado. Agora é voltar e fazer gol a favor da Juazeirense. Viemos para fazer um grande jogo e sair classificado”, acredita o camisa nove do Cancão.
Ascom Juazeirense
1 comentário
27 de Apr / 2016 às 13h28
Cuiabá 3x0