O deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) é um dos nomes considerados por Michel Temer (PMDB-SP) para ocupar o cargo de ministro das Comunicações caso o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff seja aprovado. Segundo o Blog do Josias, do UOL, ele e Mendonça Filho (DEM-PE) são cotados para o posto como parte do plano do vice-presidente de destinar ao Democratas um ministério do seu governo. Por outro lado, Temer deve destinar duas pastas ao PSDB: Educação e Cidades. A intenção dele é que José Serra ocupe a primeira. Ainda segundo o Blog do Josias, o prefeito ACM Neto (DEM) se reuniu com Temer na noite desta terça-feira (26) para debater a participação do Democratas no Palácio do Planalto. Nos dias que antecederam a votação do impeachment na Câmara dos Deputados, o prefeito de Salvador e outros integrantes do Democratas também se reuniram com o vice-presidente em Brasília para discutir a participação da legenda em um eventual novo governo liderado pelo PMDB.
BNJosé Carlos Aleluia é cotado para assumir ministério em eventual governo Temer
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
27 de Apr / 2016 às 20h49
Para lascar com tudo só faltava essa. Pelo amor dos meus filhinhos. Vai aleluia...dos coxinhas
27 de Apr / 2016 às 23h22
olha elaaaaaaaaaaaaa a malvadeza em pessoa kkkkkkkkkkkkkkk so era o que faltava k castigo viu
28 de Apr / 2016 às 07h33
É golpe. Conchavos, trocas, bandidagem. PSDB e sem perderam no voto é ganharam no tapetão com a ajuda do poder judiciário. Ninguem mais fala em operação lava caralho nenhum. A direita vai lascar o povo.
28 de Apr / 2016 às 10h23
GERALDO: Em dezembro de 2015, Aleluia ainda não era deputado - apenas diplomado - passou a ser deputado só em 2016. Em dezembro de 2015 o ainda não deputado realizou uma cirurgia em São Paulo que custou R$ 120.000,00. QUEM PAGOU A CIRURGIA ????? A CÂMARA DE DEPUTADOS ATRAVÉS DO GRANDE EDUARDO CUNHA. ALELUIA: DEVOLVE ESTE DINHEIRO.