No último sábado, dia 23, o Blog postou reclamação dos moradores da Quadra A do Condomínio Morada das Árvores que estão insatisfeitos com uma obra que está sendo executada em via pública pela empresa G.M.C, onde, segundo os moradores, a mesma está desnivelando a rua mudando o nível do escoamento da água de chuva para frente das casas dos moradores da Quadra A (veja aqui).
Nota Semaop
Denúncias e reclamações podem ser realizadas na sede da SEMAOP, Rua Oscar Ribeiro, ou pelo telefone: (74)3613-3350.--
13 comentários
26 de Apr / 2016 às 12h11
Quero parabenizar o secretario agenor e toda sua equipe, em mostrar que o trabalho estar sendo realizado dentro das normas que deve ser feito; e desde de já peço também que volte logo a fazer o calçamento para beneficiar todos os moradores que passam, por aquele caminho; abraço a todos, tetê de bertinho.
26 de Apr / 2016 às 13h02
Sou morador da quadra A e isso é uma verdadeira falta de respeito com os moradores dessa quadra que falta de responsabilidade da prefeitura deixar que o condomínio Morada das árvores contrate uma empresa partícula p fazer um serviço pela metade isso se chama verdadeiramente de serviços de porcos sabe pq a prefeitura não empede de ser feito por que deve ter gente deles ai pelo meio era bom que todos os moradores tivessem coragem de quando termina o serviço juntar todos fazer uma manifestação e quebrar todo esse calçamento falta de respeito com o próximo quando chover do quem vai se dar mal somos nos dessa quadra pq a água vai ficar acumulada toda na nossa porta.
26 de Apr / 2016 às 14h45
Nossa quanta falta de responsabilidade da SEMAOP, eu desafio a mesma mostrar aqui no blog o projeto que diz que a obra estar de acordo com o código de obra do município, mostre com documento e não de boca, eu fiz a denuncia com documentos espero que a mesma já tenha esse material em mãos pois ate a ultima vez que fui a secretaria nada tinha a apresentar, essa semana vou a secretaria pegar esses documentos para repassar a quem de direito. já que a mesma deu seu parecer em nota no blog.
26 de Apr / 2016 às 15h01
Em resposta ao senhor quero dizer Agenor do Amaral tem demonstrado muito empenho em coordenar a secretaria realmente o mesmo esta de parabéns. o trabalho não esta sendo executado de forma correta pois para que toda obra seja executara sendo ele privada ou publica tem que primeiro contratar uma empresa para fazer a parte técnica da obra e depois da entrada na secretaria responsável pera liberação da obra. pela falta de documentos, comprova que nada disso foi feito. Tetê você e morador do condomínio desafio você a mostrar esse projeto e o alvará da obra?
26 de Apr / 2016 às 16h01
COMO FOI RESPEITADO SE NÃO EXISTE PROJETO E A OBRA NÃO ESTA PRONTA, COMO ESSE ENGENHEIRO E O TOPOGRAFO CHEGARAM A ESSE CONCLUSÃO? FOI A OLHO NU? QUANTA FALTA DE PROFISSIONALISMO COM AS ÁREAS PUBLICAS E POR ISSO QUE QUANDO DEU AQUELA CHUVA EM JUAZEIRO O BAIRRO PEDRA DO LORDE FICOU ISOLADO CAUSANDO UM TRANSTORNO NO EMPRESARIO DADAU DA FEIJOADA.
26 de Apr / 2016 às 16h20
Caro secretario por gentileza mande um fiscal verificar uma puchada (avanço) de muro na pista nova proxino ao Amorim Metais . Essas praticas enfeiam e tiram o brilho da avenida recém inaugurada . Desde já somos gratos .
26 de Apr / 2016 às 16h47
Tetê Bertinho e dessa forma que você quer representar o povo na câmara de vereador desta cidade tentando passar por cima do código de obra do município, você sabe que essa obra não tem alvará e nem projeto, então ela não pode de jeito nenhum ser realizada, o ministério publico já solicitou o projeto e o alvará da obra! vamos ver se a lei vai ser cumprida ou não.
26 de Apr / 2016 às 22h41
É mais uma das aberrações que presenciamos nesse pais. Onde já se viu pavimentar uma rua pela metade, desvirtuando a finalidade que deve ser perseguida pela Administração pública. Quem passa pelo local observa que a obra não tem nenhuma sinalização de segurança, não há aviso, nada. O código de obras do Município é claro no sentido de que toda obra deve ser precedida de estudos técnicos, se só agora "um engenheiro e um topografo foram até o local averiguar a situação", algo está errado. Os prepostos da prefeitura desconhecem os princípios basilares da Administração, a exemplo da legalidade e da supremacia do interesse público. Se alguns moradores e empresários interessados na exploração imobiliária querem tomar para si a responsabilidade de execução de um serviço público, deve agir dentro da legalidade. O poder econômico não falará mais alto que a lei.
26 de Apr / 2016 às 23h38
Em resposta ao MORADORES DA QUADRA A, vai lá quebrar o calçamento e mostre a cara, quem é homem não se esconde... o alvará vai ser apresentado e a obra vai ser concluída, só questao de tempo...vou entrar no condomínio sem nem triscar na areia...kkkkkkk... Muito bom...Acabou o tempo ruim...
27 de Apr / 2016 às 00h04
A empresa fez o calçamento dentro do condomínio choveu e até agora tudo bem. Nem choveu nem correu água na quadra A e o povo já está reclamando?! Deixa esse povo comendo poeira e lama G.M.C. Ai fica difícil. Rapaz eu não entendo esse povo. Se não tem calçamento reclama. Se tem reclama.
27 de Apr / 2016 às 07h56
Mais um ponto de alagamento em Juazeiro causado pelo Poder Público. Uma barragem.
27 de Apr / 2016 às 10h32
Pelo que você escreveu não sabe nem onde fica a quadra A, referente a obra interna que você acha que e de qualidade só para você ter uma ideia da pavimentação não pode entrar um casa de grande porte que o calamento sede, em relação a quadra A o empresario vai fazer, que e competência dele fazer se o mesmo não fizer vai ser ajuizado uma ação contra o mesmo na justiça. Procure ter conhecimento da causa para depois poder opinar ficara mas sensato.
27 de Apr / 2016 às 10h44
Acho correta a reclamação dos moradores estamos a uma década esperando pela entrega deste condomínio com as escrituras, o empresario assunção comprou o projeto em andamento do condomínio até a data de hoje não cumpriu com o prometido aos moradores tanto da área interna quanto externa fica sempre esperando valorizar com o passar do tempo, para ter uma ideia se o empresario colocar a segunda etapa do condomínio a venda no dia de hoje ele lucra mais de $11.000.000,00 (onze milhões de reais).