Vários leitores do blog que se inscreveram para o Concurso Público da Prefeitura de Juazeiro enviaram e-mails neste sábado (23) questionando o fato de que a empresa contratada para execução da seleção a AOCP informa um link da prefeitura para o candidato baixar as Leis e Códigos Municipais do Município de Juazeiro/BA, previstos no Anexo II – dos conteúdos programáticos, Edital de Abertura n° 001/2016, dizendo que estariam disponíveis no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal, no link http://www3.juazeiro.ba.gov.br/2016/leis-e-codigos-municipais/.
Ocorre que desde o dia 12 de abril, data em que o site da prefeitura foi invadido por um hacker, ele está fora do ar e com isso os concursandos não tem acesso ao link, justificando prejuízo em relação a este conteúdo programático. Eles sugeriram o adiamento do concurso e até ameaçam acionar a justiça caso se confirme o prejuízo neste assunto.
Veja o link:
19 comentários
23 de Apr / 2016 às 19h22
O sistema foi invadido essa semana e agora q esse povo resolveu baixar as leis para estudar, só querem um motivo pra bagunça a vidas dos outros pq quem está estudando desde da publicação do edital que já prepararam seu material de estudo.
23 de Apr / 2016 às 20h00
Por que o famoso professor Otoniel Gondik nunca escreve, até dias atrás escrevia, nada criticando o governo Isaac Carvalho? Agora entra de tudo na campanha para que o indicado de isaac à sua sucessão seja o calado Joaquim Neto? Por que Gondim? responda pelo Blog...o que duvido!
23 de Apr / 2016 às 20h23
Ah...faça-me o favor!Dia 12 de abril já era para estar com todo conteúdo estudado e só fazendo revisão.Parece-me mais desculpa de quem não se preparou e quer mais tempo.
23 de Apr / 2016 às 22h10
SE TODO PROBLEMA FOSSE ESSE, ESTAMOS PARTICIPANDO DE UM PROCESSO SELETIVO PROMOVIDO POR UM GOVERNO INDIGNO DE CREDIBILIDADE E REALIZADO POR UMA DESSAS MUITAS EMPRESAS SEM TRADIÇÃO E RECONHECIMENTO NO MERCADO. ESTAMOS ATENTOS E VAMOS RASTREAR A ORIGEM E QUALQUER COINCIDÊNCIA DE VÍNCULO DOS APROVADOS COM A ADMINISTRAÇÃO. VAMOS REZAR PARA NÃO APARECER NA RELAÇÃO EX-EMPREGADOS DA JUAGRO, PARENTES E APANIGUADOS POIS AÍ TRANSFORMAREMOS NUM ESCÂNDALO DIGNO DE MINISTÉRIO PÚBLICO E POLÍCIA FEDERAL. LEMBREM QUE JÁ TIVERAM A CORAGEM DE COLOCAR A FILHA DO VICE PREFEITO NO BOLSA FAMÍLIA, APROVAR OS COLIGADOS É FICHA PEQUENA. ESTAMOS DE OLHO.
24 de Apr / 2016 às 07h06
NO CASO DE NEBULOSIDADE O CAMINHO É A JUSTIÇA, O BRASIL ESTÁ SENDO PASSADO A LIMPO, SEM OS CONTEUDOS
24 de Apr / 2016 às 10h09
cala a tua boca davi. tu defende o golpe e quer que o povo se lasque. TU É DO PSDB E CONTRA CONCURSO PUBLICO. É A FAVOR DO NEOLIBERALISMO A FAVOR DA TERCEIRIZAÇAO E DO FIM DA ESTABILIDADE DO SERVIDOR. QUEM NAO TE CONHECE QUE TE COMPRE, GOLPISTA,
24 de Apr / 2016 às 12h30
Passar a limpo a vida também né? Tem gente doido pra ser político que ainda sem entrar na política não pode passar nada a limpo.
24 de Apr / 2016 às 14h07
Realmente, muito estranho essa "coincidência"! Coloquem as barbas de molho! Não duvidem de eventual indício de benefício para algum candidato que tenha vínculo com alguém de dentro da Prefeitura.
24 de Apr / 2016 às 20h17
Eu baixei os códigos de obras e postura TDs no site da AOCP, o problema é que povo quer td na mão, se estivessem acompanhando o processo de inscrição desde do início não estariam se queixando a arrumando desculpas inúteis agora.
24 de Apr / 2016 às 22h16
O importante é ficar atento com os aprovados, já ouvi falar que era tudo tramóia, não podemos julgar apenas ficar atentos com os classificados e seus vínculos pois coincidência não bate.
24 de Apr / 2016 às 23h22
O site está fora do ar não era problema, só era colocar no google que as leis estavam lá.
25 de Apr / 2016 às 00h33
Mentira desde o edital divulgado tento baixar esses links e nd. Descaso da contratada, Ou de algum responsável. Baixei esses mesmo por outros meios e depois de mtas tentativas
25 de Apr / 2016 às 09h23
Fiquem ligados, caso haja fraude Isaac Carvalho, vai pagar muito caro.
25 de Apr / 2016 às 13h25
Baixei as leis por um link para uma pasta no Dropbox que foi disponibilizado no site da organizadora do concurso. Não vejo motivo para cancelamento do concurso, o candidato é responsável por conseguir o seu material de estudo.
25 de Apr / 2016 às 15h50
Não vejo a falha do concurso apenas no item citado acima! Há outros fatores bem questionáveis!
25 de Apr / 2016 às 16h02
Se o edital cita a fonte e ela está indisponível, o edital pode ser impugnado. OU cancelam todas as perguntas relacionadas ao conteúdo. É melhor a prefeitura se posicionar livremente antes que seja forçada judicialmente a isso.
25 de Apr / 2016 às 16h28
Em relação ao conteúdo não estar disponível, não é justificativa plausível para que anule o concurso. O candidato tem a obrigação de ler o edital bem como o seu conteúdo. Se o link do conteúdo da lei esta no site, simples copia e cola no Google, e estuda. Em relação a lisura do mesmo, fiquemos de olho. Até o momento foi tudo correto.
04 de May / 2016 às 19h56
SÓ doido pra não preceber que esse concurso foi uma fralda em ano pólipo , eu até fiz a minha inscrição mais depois de boatos que eu fiquei sabendo nem lá eu fui , vejam quais serão os VEREADORES que iram denúnciar , esses são os VEREADORES quê não tiveram nenhum envolvimento ou seja nenhuma indicação .
04 de May / 2016 às 19h57
SÓ doido pra não preceber que esse concurso foi uma fralda em ano pólipo , eu até fiz a minha inscrição mais depois de boatos que eu fiquei sabendo nem lá eu fui , vejam quais serão os VEREADORES que iram denúnciar , esses são os VEREADORES quê não tiveram nenhum envolvimento ou seja nenhuma indicação .