Na manhã de hoje (20), o Blog Geraldo José postou a denúncia de um leitor, que preferiu não se identificar, sobre o acúmulo de lixo nos arredores do Parque Centenário, em Juazeiro. A Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública enviou uma nota ao Blog afirmando que abriu uma Ordem de Serviço para identificar o proprietário do terreno para realizar os procedimentos de notificação com limpeza imediata do local, além da construção do muro no terreno pelo proprietário.
A SEMAOP informou ainda o novo número de telefone exclusivo para denúncias e reclamações: (74) 3613-3350.
3 comentários
20 de Apr / 2016 às 18h29
PALHAÇADA, A LEI VALE PARA TODOS E NÃO É CUMPRIDA EM CENTENAS DE ÁREAS AQUI NO PERÍMETRO URBANO DA CIDADE. ACONSELHO O DONO DESSA ÁREA A COBRAR DA PREFEITURA A EXIGÊNCIA PARA QUE O TERRENO QUE SERVE DE PARQUE DE VAQUEJADA DE PROPRIEDADE DO PREFEITO SEJA MURADO. COMO ESSE É UM GOVERNO DE FAZ DE CONTAS, TUDO FICARÁ COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES. XÔ FORASTEIROS
21 de Apr / 2016 às 12h02
O dono do terreno é Gilmar, proprietário do Atacado Golbo, conhecido de todos... Se mostra um péssimo administrador e infelizmente ainda tem a intenção de ser prefeito de Juazeiro... Ôh cidade sem sorte!!!
22 de Apr / 2016 às 07h55
Mais ele (Gilmar) não terá sorte! e ninguém vai saber que ele existe nas eleições.