A reportagem do Blog continua acompanhando a sessão da Câmara dos Deputados e agora a pouco conversou com o Deputado Federal Jutahy Magalhães Júnior do PSDB da Bahia que demonstrou confiança na aprovação do impeachment da Presidente Dilma Rousseff em votação que deverá ocorrer na tarde deste domingo (17). Confira:
Apesar dos atrasos na sessão de discursos dos partidos, que já dura mais de 27 horas, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), confirmou neste sábado (16) que está mantida para domingo (17), a partir das 14h, a sessão para votar a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
O deputado do PMDB por Pernambuco Jarbas Vasconcelos também conversou com o repórter Hudson Gonçalves e deu seu ponto de vista sobre a possibilidade do impeachment da presidente Dilma.
6 comentários
16 de Apr / 2016 às 14h07
Não se levantaram jamais. Não vamos deixar que o povo esqueçam desses golpistas.
16 de Apr / 2016 às 15h42
Toda Bahia conhece a origem oligarca do deputado Jutahy Magalhães, herdeiro do antigo lendário caso dos hidrômetros da cidade de Itaparica, que era sempre lembrado pelo então Senador ACM. O meu amigo Antonio Batucada gosta de dizer: "O macaco não olha para o tamanho do rabo que tem, mas olha para o rabo da cotia, que só tem um toco". Essa gente está querendo governar a Bahia, junto com Geddel, se a Presidente Dilma for deposta, e o Temer assumir o Governo Federal. A Bahia não merece a volta dessa gente ao poder no estado. Que o Prefeito ACM Neto coloque a sua barba de molho com essa gente.
16 de Apr / 2016 às 18h50
Jarbas é Deputado federal
16 de Apr / 2016 às 21h14
Caro, Geraldo José, Só corrigindo, o Sr. Jarbas Vasconcelos é Deputado Federal do PMDB por Pernambuco e não SENADOR, conforme está mostrando o vídeo e a reportagem acima. PS: Obrigado Geovani pela informação. Já foi feita a correção. É que num site do wikipedia dizia que ele era Senador desde 2007, mas obrigado mesmo pela ajuda.
16 de Apr / 2016 às 21h59
ERRATA:Deputado Jarbas Vasconcelos
17 de Apr / 2016 às 02h13
Só pra corrigir, Jarbas Vasconcelos é atualmente Deputado Federal