O Placar do Impeachment do jornal O Estado de S. Paulo registrava no final da noite desta sexta-feira (15), 344 votos favoráveis ao impedimento da presidente Dilma Rousseff e 133 contrários. Havia, ainda, dez indecisos, 23 não quiseram responder e três prováveis ausências. São necessários 342 votos para que a proposta de afastamento seja aceita.
Aliado do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado Waldir Maranhão (PP-MA) mudou o voto de pró para contra a saída da presidente. Do mesmo partido de Maranhão, Franklin Lima (MG) foi em sentido oposto - ele havia declarado voto contra a saída de Dilma e nesta sexta-feira migrou para o grupo favorável ao impeachment.
4 comentários
16 de Apr / 2016 às 12h20
ORA, PELO ÚLTIMO E GRANDE ARTIGO POSTADO NO BLOG DE OTONIEL GOINDIM,,,OLHA QUE COISA. LULA É IMBATÁIVEL. ESTOU COM GONDIM, GERALDO JOSÉ. VOCÊ TAMBÉM?
17 de Apr / 2016 às 07h52
Jesus está no comando e não permitirá que o seu povo volte a ter cabresto...
17 de Apr / 2016 às 07h53
Jesus está no comando e não permitirá que o seu povo volte a ter cabresto... NÃO VAI TER GOLPE
17 de Apr / 2016 às 11h53
É Paulo Coelho o PT estar provando do Pròprio veneno.Tentaram o impeachment contra Collor conseguiram depois Fernando Henrique.Hoje o PT faliram o Pais com tanta roubalheira os aliados do PT ficam dizendo que è golpe.Segundo LULA se quiseram matar a jararaca,não bateram na cabeça. Não mataram a jararaca porque ela hoje vai picar a Presidente Dilma.Para provar do proprio veneno.