O impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, deve ser aprovado pelo plenário da Câmara dos Deputados na votação de domingo. O número de parlamentares favoráveis já ultrapassa os 342 necessários em todos os levantamentos divulgados até agora.
De acordo com o placar divulgado pelo jornal "Estado de S. Paulo", o número pró-impeachment atingiu 347 na tarde desta sexta (15), quando foram iniciados as discussões no plenário da Casa. Para o temômetro do jornal "O Globo", há 345 deputados favoráveis ao afastamento de Dilma. O placar da revista "Veja" aponta para um mínimo de 344 votos pelo impeachment. A "Folha de S. Paulo" apresenta exatos 342 votos, número mínimo para garantir o impeachment.
Já os parlamentares da oposição estão bem mais otimistas e contam com 367 votos pelo afastamento.
Diário do Poder
4 comentários
16 de Apr / 2016 às 07h39
Chegou a hora do Brasil se libertar desse comunismo maldito, que tanto infelicitou a nação.
16 de Apr / 2016 às 07h48
tODA ESSA VITORIA QUE O BRASIL MERECE DEBITE AO MERITO DA OPERAÇÃO LAVA JATO QUE TEM O APOIO DO POVO BRASILEIRO
16 de Apr / 2016 às 08h14
Já temos dois grandes nomes candidatos, se não já titulares de cadáveres políticos: Fernando Pai e Fernando Filho e Gonzaga Patriota, passando o golpe de estado, serão eternizados três cadáveres políticos que impetraram o golpe de estado. Quem mais? Temos que fazer uma lista.
16 de Apr / 2016 às 21h02
Davi pensei que fosse mais inteligente.agora por conta de um odio e nao concordar com a vitoria da presidente dilma vcs querem dar cabo na democracia.entregar o brasil nas maos de cunha e temer.tenha do.