"O desespero dos derrotados". Assim o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) classifica a tentativa do governador Rui Costa de impedir por meio de um fajuto e ilegítimo artifício burocrático a realização da manifestação do povo de Salvador em prol do impeachment no Farol da Barra, no próximo domingo (17). "O ato de Rui Costa, por meio de sua Secretaria de Segurança Pública, é um golpe à democracia e um atentado à liberdade, digno de um ditadorzinho bolivariano que pisa nos princípios republicanos", afirma Aleluia.
Para o presidente estadual do Democratas, o governo petista reservou arbitrariamente o Farol da Barra para sua patota vermelha sem considerar que os movimentos pró-impeachment sempre ocuparam o local para suas manifestações pacíficas e ordeiras aos domingos. "Os petistas e comunistas nunca fizeram manifestações no Farol da Barra", lembra o deputado baiano, destacando que a turma vermelha sempre ocupou as ruas do centro de Salvador. "Agora depois de ser divulgado publicamente com bastante antecedência, Rui Costa, na véspera, tenta melar o ato em prol do impeachment na Barra".
Mas, de acordo com Aleluia, o ressentido governador petista vai cair do cavalo. "Indignado e ferido em seus brios democráticos, o povo de Salvador vai mostrar que apoia o impeachment da presidente Dilma em qualquer lugar que seja. O tirano petista, com seu ato mesquinho e despótico, não vai abortar a esperança que renasce no coração de todos de um novo Brasil no próximo domingo. Afinal, como diria Raul Seixas: 'sonho que se sonha junto é realidade".
Ascom Dep. Aleluia
7 comentários
13 de Apr / 2016 às 21h06
Cadê o dinheiro desviado da câmara para pagamento indevido de internamento hospitalar? Desse assunto ele foge como o diabo da cruz. Mas dá-lhe a chamar a Dilma de ladrona, que rouba dinheiro, que é desonesta. Sendo ele que desvia dinheiro.
13 de Apr / 2016 às 22h37
Que estranho! O povo do partido vermelho nunca simpatizou com a Barra. Eles não gostam de quem paga um dos IPTU´s mais altos da cidade. Eles vivem criticando a reforma da Barra sem saber que uma cidade turística, que quase não tem indústria, deve investir nos pontos históricos para gerar renda. Espero que não depredem o patrimônio público, assim como boa parte deles sabe fazer.
14 de Apr / 2016 às 08h24
Como pode deputados réus e cheio de crimes querendo tirar Dilma que eh honesta e eleita com 54 milhões de votos ? Deputados ladrão deveria ta na cadeia ?
14 de Apr / 2016 às 08h34
Quem é sese aleluia para cobrar nada
14 de Apr / 2016 às 11h59
Quem não ti conhece aleluia é que ti compra!Vai Atira a primeira pedra! vocês são bando de urubus (com respeito a ave de rapina) são farinha do mesmo saco exemplo do ilustres deputados Imbassay aleluia jutay e outros bonequinhos do malvadeza.Fora vocês deixa a mulher trabalhar
14 de Apr / 2016 às 13h15
Independente de onde seja estarei na rua Domingo, o tempo da farsa acabou, questão de tempo ver essa quadrilha presa ....
14 de Apr / 2016 às 13h19
Vcs falam de Aleluia né? Cadê que vcs vem aqui dizer que Zó e Roberto Carlos DEFENSORES dos SERVIDORES votaram ontem na surdina o pacote de maldades proposto pelo digníssimo GOVERNADOR RUY COSTA contra os servidores públicos. Vcs são muito é hipócritas... Quando a gente condena a corrupção a desculpa dos petralhas é que PSDB fez, e vcs não são diferentes?