Assim como o Bahia, o Vitória também largou bem na semifinal do Baianão 2016. No Adauto Moraes, em Juazeiro, o Rubro-Negro derrotou a Juazeirense por 3 a 2, neste domingo (10). Marinho, Amaral e Kieza marcaram os gols do triunfo. Nino Guerreiro e Jean Carlo descontaram.
Com o resultado, o Leão aumentou ainda mais a vantagem sobre o Cancão de Fogo na briga por uma vaga na final. Agora, o time de Salvador pode empatar ou até perder por um gol de diferença no jogo de volta.
À equipe de Juazeiro só a vitória por dois ou mais gols de diferença interessa. O confronto decisivo da semifinal, entre Vitória e Juazeirense, acontecerá no dia 21 de abril, às 16h, no Barradão.
Juazeirense 2 x 3 Vitória
Baianão 2016 - semifinal (ida)
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data/Horário: 10/04/2016, às 16h
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (CBF-BA). Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CBF-BA)
Cartões amarelos: Nem, Diego Teles (JUA)
Gols: Marinho, Amaral e Kieza (VIT); Nino Guerreiro e Jean (JUA)
Juazeirense:
Tigre; Alex Travassos, Emerson, Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Naldo (Everlan) e Nem (Sassá); William Carioca e Nino Guerreiro (Jean).Técnico: Evandro Guimarães.
Vitória
Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon (Vinícius) e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander (Arthur Maia), Marinho (Flávio) e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
4 comentários
11 de Apr / 2016 às 09h22
JOGANDO MAL DESTE JEITO,O JUAZEIRENSE SO DARÁ DESGOSTOS A SEUS TORCEDORES.ERRAM PASSES DE BOLA,FALHAM NA MARCAÇÃO DEFESIVA,ESTE TIME PRECISA TREINAR MAIS,COMO ESTA,NÃO DA.
11 de Apr / 2016 às 10h52
Esse time está onde o Juazeiro nunca sequer pensou em chegar. Bravo, corajoso e ousado. Adiante, Juazeirense! Reconhecemos seu valor e sua coragem. Parabéns pelo desempenho! Derrota só tem os que lutam!
11 de Apr / 2016 às 15h11
SE DEPENDER DESTE TIMECO OS TORCEDORES DO TIME DA KOMBI NÃO VÃO VER SEU TIME EM JUAZEIRO NUNCA. PENSE NUM TIME RUIM DA PESTE
11 de Apr / 2016 às 18h17
O erro do Juazeirense foi ter entrado em campo com a formação tática 4 4 2, formação muito comum, levando em consideração a falta de qualidade dos jogadores do cancão. Enquanto o Vitória veio com a formação 4 3 3, uma formação ofensiva e equilibrada. O que me espanta é o fato de o técnico do Juazeirense não ter mudado o esquema tático quando o Vitória dominava o jogo e tinha maior posse de bola. Todos sabem que o esquema tático 4 5 1, anularia o esquema 4 3 3 do Vitória. O engraçado é que quando o Juazeirense tinha a posse de bola, o Vitória mudava o esquema tático para o 4 2 3 1. O Juazeirense mal ficava com a bola. Resultado, vimos um time profissional "Vitória" engolir um quase amador"Juazeirense". O Juazeirense deveria ter investido em um técnico de ponta, um técnico capaz de fazer a leitura correta do jogo.