Nesta quinta-feira, 07, fiscais da Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina (AMVS) apreenderam 40kg de 'queijo' sem registro sendo comercializado no centro da cidade. Os produtos estavam expostos ao sol em via pública e sua composição possuía mais batata que queijo.
"Os produtos não possuíam registro federal, estadual ou municipal, e já é de conhecimento de todos sobre a necessidade da certificação", alertou o diretor-presidente da AMVS, Jarbas Costa.
Em casos de comercialização, manuseio e armazenamento indevido de alimentos a população deve acionar a Vigilância Sanitária através do telefone 3864-2738. "Produtos de origem animal são rigorosamente inspecionados, pois é uma preocupação da gestão proporcionar segurança alimentar aos consumidores de Petrolina", acrescentou Costa.
Ascom/Petrolina
1 comentário
09 de Apr / 2016 às 10h03
Aprenderam e fizeram o que com esse queijo? Alegaram que em sua composição tinha mais batata, prenda os donos de postos de gasolina. Aproveite prenda os Prefeitos, pois nas cidades tem mais impostos que obras. Ah, em alguns supermercados da cidade, também vende esse mesmo queijo.