Nenhum preso foragido da delegacia de Pilão Arcado, do Sertão do São Francisco, foi capturado até as primeiras horas desta segunda-feira (4). Os cinco presos fugiram da carceragem após serrarem as grades de uma das cinco celas da delegacia. Segundo o delegado titular da cidade, Arnóbio Dionísio Soares, os foragidos, que ainda não foram condenados, respondem por crimes de violência contra a mulher [Lei Maria da Penha] (um), tentativa de homicídio (dois), receptação de veículo roubado (um), estupro (um). A fuga ocorreu na madrugada desta sexta-feira (1°). Para Arnóbio Dionísio Soares, a fragilidade da carceragem, que conta com um carcereiro, e a impossibilidade de fazer revistas íntimas em mulheres – a delegacia não tem agente mulher – podem ter influenciado na fuga. Conforme o delegado, a serra pode ter chegado à carceragem por companheiras de presos que esconderiam o objeto nas partes íntimas. Com a fuga, ficaram ainda 11 custodiados na delegacia.
BN com informações do Blog Lucas MendesPilão Arcado: Presos fogem de carceragem; delegado acusa fragilidade de detenção
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
05 de Apr / 2016 às 10h53
Enquanto isso, mais de 800 Policiais Civis estão aptos a trabalhar e o governador Rui Costa nada faz. São 800 policiais já treinados e prontos para atender a população baiana, aguardando apenas a nomeação do Governador Rui Costa. Casos como esse serão cada vez mais contumaz. A Polícia Civil merece mais respeito!
28 de May / 2016 às 07h55
CORRELAÇÃO A SAÚDE E O SUS(TO), PILÃO ARCADO NÃO É ÚNICO MUNICÍPIO A PASSAR POR DESMANDOS. HAJA VISTO O QUE ANDA OCORRENDO NO MUNICÍPIO DE RIO DE JANEIRO, CAMPO DO MEIO(MG) E OUTROS INCONTÁVEIS. MAS QUERO PARABENIZÁ-LO PELA INICIATIVA EM DIFUNDIR TAIS OCORRIDOS AÍ NESTE ESTADO E ESPERAR QUE AS AUTORIDADES DO JUDICIÁRIO ENVERMELHAM E TOMAM AS PROVIDÊNCIAS. ABRAÇOS Adelson Mendes de Assis