A Prefeitura de Juazeiro e a empresa Sinal Park Estacionamentos SPE-AS, vencedora do processo licitatório para a instalação da Zona Azul no município, promovem nesta quinta-feira o lançamento do Plano de Introdução do projeto em Juazeiro.
A informação é do diretor da CSTT – Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes Vilmar Ferreira que na tarde desta terça-feira (29) participou do programa Geraldo José na Transrio FM quando concedeu maiores detalhes acerca do referido programa. “Inicialmente a gente realizou a pintura e delimitação dos espaços para carros e motocicletas, neste momento estamos promovendo o treinamento das monitoras que irão atuar no sistema de zona azul da cidade. Com o lançamento quinta, iniciaremos a fase educativa e após 30 dias, começaremos a fase de cobrança pelo estacionamento localizado” explicou.
Segundo Vilmar Ferreira já foram instalados 33 parquímetros em toda área central de Juazeiro e após este treinamento, a CSTT e a empresa responsável iniciarão a campanha educativa. " No total serão 3.329 vagas destinadas a motos e carros. Nessa primeira fase temos 1.200 vagas disponíveis, sendo 730 para carros e 470 para motos. O juazeirense sempre sonhou e reclamou a instalação da zona azul porque com certeza vai estabelecer a rotatividade do estacionamento na área central da cidade” destacou o diretor da empresa municipal.
6 comentários
30 de Mar / 2016 às 10h41
Esse cidadão aí,não e o advogado de Joseph nas eleições passada? Matava e morria por Joseph,chamava Isaac de ladrão,e xingava de tudo que era nome.eita políticos...
30 de Mar / 2016 às 11h54
Sou juazeirense e nunca sonhei em pagar mais uma taxa já que pago tantas e só fico no prejuízos com má situação das vias, ouvi toda entrevista ontem e notei que se trata mais uma vez de um porta voz do que um especialista na função, ele em todas as perguntas respondidas apenas dizia que iria passar o problema pro técnico ou seja, ele deu entender que veio apenas vigiar se o faturamento estar sendo viável aos cofres públicos, não sabe nem onde fica o Castelo Branco onde foi indagado por um ouvinte um problema no bairro, nomeado por Damião segundo ele, nos passa total falta de coerência dos nossos governantes na importância com os problemas do município, como esperar desenvolvimento seriedade numa cidade se nomeia gestores não capacitados para funções inerentes ao cargo, esse problema de vagas num momento de crise e respeito aos eleitores poderia ser feito da mesma forma só que gratuita e em caso de desrespeito ao tempo limitado remoção e multa ao veículo e condutor, infelizmente a população do interior brasileiro em geral fica na maioria inerte aos seus direitos e deveres deixando assim todos escravos do sistema.
30 de Mar / 2016 às 13h11
Quero ver se a prefeitura e o secretário terão peito para acabar com o casino a luz do dia na rua da 28 que inviabiliza 03 ou 04 vagas de estacionamento!! Uma falta de respeito!
30 de Mar / 2016 às 17h06
CONTINUA NA JUSTIÇA PELA FALTA DE TRANSPARENCIA ART 27 DA CF
30 de Mar / 2016 às 18h34
Quero saber como vai ficar os mototax que não tem ponto pois com essa zona azul. Como vai ficar ??
30 de Mar / 2016 às 18h40
MEUS AMIGOS!!!! ESSE GOVERNO DO PREFEITO ISAAC CARVALHO NA VERDADE DEVERIA ESTA PREOCUPADOS EM CRIAR VAGAS PARA ESTACIONAMENTO ROTATIVO E NÃO CRIAR ZONA AZUL EM ÁREA RESIDENCIAL, O SEU INTUITO NÃO E SOMENTE CRIAR UMA ROTATIVIDADE NO NUMERO DE VAGAS PARA ESTACIONAR E SIM EM RECEITA, ORA DEVERIA ANTES DA IMPLANTAÇÃO DA ZONA AZUL ERA FAZER UM REDIRECIONAMENTO DO FLUXO DE VEICULO E COM ISSO ESTABELECER E NORMATIZAR OS ESPAÇOS DE ESTACIONAMENTO DE VEÍCULOS (MOTO E CARRO)AI SIM DEPOIS IMPLANTAR A ZONA AZUL NOS LOCAIS ONDE O COMERCIO E BANCO SEJA FAVORÁVEL NA SUA APLICAÇÃO, DANDO ASSIM UMA MAIOR MOBILIDADE TANTO PARA CARROS,MOTOS, BICICLETAS E PEDESTRE..