Moradores da rua Padre Clemente, no bairro da Codevasf, estão há três meses com o esgotamento sanitário entupido e os dejetos fecais escorrendo pelas sarjetas da citada artéria prejudicando a saúde dos moradores, causando grande fedentina e ocasionando prejuízos ao comércio da localidade.
Recentemente a reportagem esteve no bairro a pedido dos moradores e o Serviço Autônomo de Água e Esgotos se comprometeu de resolver o problema, mas até hoje nada. Diante do descaso da autarquia municipal, os moradores revoltados resolveram interditar a rua com paus, pedras e pneus realizando um manifesto para chamar à atenção das autoridades.
Maria Ednalva alegou que inúmeros pedidos já foram encaminhados ao órgão e a situação permanece. “Não temos mais saúde, nem prazer de sentar em frente às nossas residências. Já estou pensando em mudar de bairro pois aqui é humanamente impossível de se morar” lamentou.
3 comentários
29 de Mar / 2016 às 23h14
É descaso múltiplo, é muita irresponsabilidade com o bem-estar social, é no mínimo incompetência da gestão deste município tão à-toa no qual vimos vergonhosamente mendigando infra básica. Esses esgotos transbordando no bairro Codevasf, vem há mais de um mês transmitindo doenças e pondo à teste a tolerância dos moradores sem que o Saae ou quem quer que seja tome providências. VERGONHA PREFEITO!
30 de Mar / 2016 às 00h13
o melhor remédio é a renovação 100% da câmara de vereadores de Juazeiro. adira essa campanha, faça o bem a sua cidade não votando em vereador de mandato.
30 de Mar / 2016 às 15h12
Esse Flávio Luiz ficou 07 anos no governo e só fica batendo no pobre do Isaac, mas o dinheiro do anel viario ele num aparece, cansei dessa politica de pula pula de juazeiro