Durante a entrevista coletiva concedida nesta manhã pelo delegado-chefe das investigações do Caso Beatriz, Marceone Ferreira, acompanhado do perito Criminal, Gilmário Lima, na sede da 26° Delegacia Seccional de Petrolina, a falta de monitoramento na área da cena do crime, no depósito onde Beatriz foi encontrada morta dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, tem dificultado o trabalho da polícia.
A falta de visibilidade das câmeras no circuito interno da escola e no entorno do prédio também tem prejudicado a identificação dos suspeitos de terem participado da morte da menina. A câmera mais próxima do depósito estava a 54m do local.
“No cenário do crime não havia monitoramento. O monitoramento era zero. O monitoramento era somente na frente da escola. No momento do crime toda a iluminação estava desligada. Não havia iluminação nas lâmpadas, nos corredores. Visibilidade zero. Quando a criança foi encontrada, que as luzes foram acesas, passou-se a ter mais visibilidade”, explicou Marceone.
Características da cena do crime
O delegado descreveu também as características físicas do local onde a criança foi encontrada. Segundo o laudo pericial, não foram encontradas gotas de sangue no ambiente do depósito, o que indica que Beatriz foi morta em outro espaço da escola e transportada para o depósito.
“No dia do assassinato havia um fluxo muito intenso de pessoas descendo escadas e vindo para o bebedouro. As pessoas eventualmente saiam pelo portão sanfonado, ficavam conversando nas mangueiras e retornavam para o ginásio. A porta do depósito estava aberta e sem cadeado quando a criança foi encontrada. Próximo ao depósito existe uma outra sala que estava com o cadeado. O depósito já havia sido incendiado. O corpo estava atrás do armário e por isso a dificuldade da primeira testemunha encontrar a criança. Era uma escuridão total dentro do depósito. Não há manchas de sangue na entrada deste depósito, nem no ambiente no depósito como nas paredes. Somente embaixo do corpo da criança”, afirmou.
Segurança
No dia do crime havia na escola quatro pessoas que faziam a segurança da festa e estas contavam com o auxílio de dois assistentes de segurança que estavam posicionados dentro do ginásio. Segundo o delegado “Dois estavam na entrada principal da festa, um segurança no portão da frente e um segurança na área interna da escola, que cobriria a área das mangueiras e também a área um pouco afastada da escola, a área infantil”.
Laudo técnico
Durante a coletiva, Marceone também deu mais detalhes sobre a conclusão do laudo técnico que aponta a participação de mais de uma pessoa no assassinato de Beatriz. “O laudo é bastante técnico e cientificamente explica porque a criança não foi morta naquele local, mas em outro, e foi transportada para aquele local. Isso requer uma logística muito grande e requer a participação de mais de uma pessoa. Requer pessoas que estavam em vigilância, os partícipes e o executor. Com a conclusão do laudo nós viemos confirmar o que as investigações já vinham apontando”.
Sumiço de chaves da escola
Um fato revelado pela Polícia Civil é que três chaves sumiram do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora dez dias antes do crime. A polícia suspeita que isso pode ter contribuído no acesso de pessoas a cena do crime ou na evacuação dos suspeitos do local. “No dia 25 de novembro desapareceram 3 chaves da penca que ficavam com os funcionários da escola. As chaves davam acesso a pontos importantes próximo ao local do crime. Para a pessoa sair teria que ter acesso ao ginásio, a não ser que teria uma chave. As chaves passaram de mão em mão entre os funcionários e não foram encontradas”, afirmou o delegado.
Personagens
As investigações apontam cinco personagens, que não tiveram os nomes revelados, mas que são vistas pela polícia como suspeitas de envolvimento com o crime. Essas pessoas trabalham na escola.
“As imagens apontam que o personagem 1 estava bastante nervoso, inquieto, exatamente na hora que o crime estava ocorrendo. O personagem 2 negou ter estado dentro da quadra, mas as imagens mostram o contrário. Mentiu várias vezes. O personagem 3 pediu para não trabalhar dentro da quadra no dia do crime, disse não ter estado na quadra, mas testemunhas comprovam que o viram. O personagem 4, que mostra uma mulher seguindo em direção ao depósito, transitando várias vezes próximo ao local dentro do intervalo de tempo que a criança desapareceu. O personagem 5 as imagens mostram essa pessoa entrando em uma sala vazia e fica inicialmente por 40min dentro da sala e depois volta para essa sala vazia e permanece por 1h. Só saiu dessa sala quando o crime, certamente já havia acontecido”, frisou Marceone.
Retrato Falado
Durante a coletiva, o delegado Marceone reforçou que o retrato falado divulgado pela Polícia Civil é válido e trata-se de uma pessoa que participou diretamente do crime e que, inclusive, foi essa pessoa que abordou Beatriz.
“Não surgiu do acaso o retrato falado, como se chegou a especular. Isso aqui é uma investigação de alta complexidade. Não queremos achar um culpado, nós queremos o culpado. Com o avançar das investigações nós já temos 9 testemunhas que confirmam a presença dessa pessoa no local próximo onde a criança foi abordada. Essas pessoas confirmam também a cor da camisa que era verde. Quando a criança desceu ele estava no bebedouro e sozinho. A pessoa que abordou a criança foi ele. Uma outra criança foi abordada por essa mesma pessoa. Ele teria chamado essa criança para pegar uma mesa que ficava naquela sala que estava ao lado do depósito. Desde às 20h que já se tem notícia da presença dele na área do bebedouro, dentro do banheiro feminino, masculino. Não restam dúvidas que ele é um dos autores diretos do crime. Uma testemunha desceu dois minutos antes de Beatriz e já encontrou com ele vindo da direção do depósito. A testemunha se assustou, ficou mais uns 30 segundos. Ela assustada subiu. Quando ela subiu passou por Beatriz. Nós temos uma testemunha, um adulto, que desce 29 segundos após Beatriz e vai para o bebedouro. Essa testemunha já não viu Beatriz. Foi uma ação muito rápida de pegar acriança ou alguém conhecido levou a criança. Quando essa testemunha desceu ela avistou pessoas embaixo da mangueira. Essas pessoas, certamente, ou participaram ou viram e estavam dando cobertura ou são realmente participantes direto do crime”, declarou Marceone.
Prisão de suspeitos
Com a divulgação do retrato falado algumas pessoas foram detidas e ouvidas pela Polícia Civil. Segundo o delegado, para prender alguém é preciso provas e que a polícia tem elementos para dizer quem foi o autor do crime. “Foi um caso premeditado, é o que vem demostrando as investigações. Ninguém por um acaso vai montar, chegar e ter toda uma logística dentro de uma cena. A prisão é uma medida cautelar séria e não podemos tomar essa medida sem elementos. Não é um caso qualquer que se prende e solta por falta de provas. É preciso muita cautela", disse.
Vítima aleatória
Segundo a polícia os assassinos de Beatriz a escolheram de forma aleatória. “Foi abordada uma outra criança e Beatriz não foi induzida a descer ao bebedouro. Ela desceu porque a água dela acabou. Ela pediu a mãe. Foi questão de oportunidade”, disse Marceone.
Próximos passos da investigação
O delegado Marceone e o perito Gimário preferiram não passar outros detalhes sobre o andamento da investigação, como o local onde a criança teria sido morta e detalhes dos exames feitos pela perícia, já que preferem mater os dados em sigilo. O delegado disse ainda que apesar do quebra-cabeça está sendo montado, o crime ainda é considerado de alta complexidade.
Da redação Alinne Torres
47 comentários
29 de Mar / 2016 às 12h56
Tô chocado com tudo isso, 5 funcionário assassinos, agora tá ai a pergunta. Vcs Pais de alunos que ainda continuam com seus filhos numa escola onde os funcionários deveriam oferecer mais seguranças as nossas crianças, fizeram foi tirar a vida de uma delas, e ai seus filhas ainda estão seguros??????????
29 de Mar / 2016 às 13h48
A SOCIEDADE DE PETROLINA E REGIÃO, ESPERA ANCIOSA PELA RESPOSTA DA JUSTIÇA......
29 de Mar / 2016 às 13h54
Estou chocada, os próprios funcionários da escola Maria Auxiliadora, colégio de tradição 5 deles foram os assassinos cruéis da garota Beatriz, que segurança essa escola oferece os jovens e as crianças...É um absurdo esses monstros que poderiam dar maior segurança as pessoas, foram os autores inacreditável, lamentável a perda dessa inoscente criança, antes dela teve outra que foi atraída e que por sorte e felicidade dos pais ela recusou a ir...Essa garota nasceu de novo. Esse colégio que deu emprego a assassinos frios e cruéis merece ser fechado!!!!! Sr.Delegado tem que prender esses monstros temos que olhar para a cara desses BICHOS. CUIDADO PAIS QUE AINDA CONTINUAM COM SEUS FILHOS, QUEM ASSASSINOU A COLEGUINHA DE SEUS FILhos... ABSURDO COLÉGIO PARTICILAR SEM NENHUMA SEGURANÇA... CHOCADA!!!!!!!!
29 de Mar / 2016 às 14h08
Já que sabem que a criança não foi morta no depósito. Aonde ela foi morta? Pois ela foi esquartejada... Carregaram ela pra o depósito morta sem ninguém ver?
29 de Mar / 2016 às 14h08
O QUE DEIXA CLARO, COM O SUMIÇO DESTA CHAVE E DEPOIS COM A MORTE, A FORMA QUE FOI FEITO, É QUE A CRIANÇA CONHECIA ...PREMEDITOU ESTE ASSACINATO E ESTA AI SOLTOS LIVRES PARA ATACAR NOVAMENTE, QUE DEUS LIVRE ESSAS CRIANÇAS, POIS TÁ CLARO QUE OS CULPADOS CONHECIAM MUITO BEM ESTE COLÉGIO.
29 de Mar / 2016 às 14h25
Caracas!!! Realmente um FILMAÇO!! Com todos os ingredientes! Nem DEXTER faria melhor!!! ora ora ora... Luzes apagadas propositadamente... SEITA!! tá na cara! Pegaram o sangue da menina para rituais com propósitos de boa safra!!! Já escutei falar sobre isso. E é muuuuito mais comum do que se imagina. Querem pegar alguém?
29 de Mar / 2016 às 14h38
Se os suspeitos do assassinato são funcionários das escola, tem registro na escola (fotos, documentos, etc), então, não entendo como não identificaram os/as criminosos/as.
29 de Mar / 2016 às 14h47
Mas ele não disse que todos os 5 eram funcionários.
29 de Mar / 2016 às 14h57
uma escola desse porte nao oferece nenhuma segurança,pareçe que nao ta nem ai pra os acontecimentos.Já era pra ser interditada pela justiça
29 de Mar / 2016 às 15h02
O caso da menina Beatriz,ainda é uma incógnita,podemos dizer até o momento,que ainda não tem conhecimento real,dizer que supostos funcionários foi autores do crime,é uma suposição que não devia ser dito.
29 de Mar / 2016 às 15h04
Ainda tem pais com coragem de colocar seus filhos nesta escola ?
29 de Mar / 2016 às 15h06
Hoje é 10 de dezembro de 2015? Que dor,Meu Deus! Parece o dia do crime dessa menina. É muito difícil aceitar o que que aconteceu e como aconteceu. Acho que mesmo sem conhecer essa criança não estou emocionalmente preparada para saber a verdade. Monstros soltos por aí que podem chegar e pegar nossas crianças e acabar com a vida delas...e com a vida deles vai acontecer o que? Chocada,triste,totalmente abalada.
29 de Mar / 2016 às 15h16
A cada dia q passa fico mais indignada, inojada com esses monstros! Estou perplexa com tanta maldade e com tamanha frieza desses vagabundos, como fizeram isso? Como transitar naquela escola com um corpo e ninguém ver nada? só pode ter essas várias participações MSM para dar coberturas tudo premeditado, luzes apagadas em dia de festa, chaves que somem, meu Deus que intuito tinham esses monstros! A a grande falha de não ter se fechado aquela escola, se evacuado na hora pra olhar todos os ambientes, e agora pra saber aonde fizeram tamanha crueldade? se eles tiveram tempo pra limpar tudo! De sair por locais estratégicos! Perplexa com tudo isso! Que desgraçados! Que Deus mostre logo tudo isso é eles sejam punidos! Que se faça justiça!
29 de Mar / 2016 às 15h21
Se sabe que 5 funcionários da escola.como e q essas pesdos estão livres?e muita coisa q n se da pra entender....
29 de Mar / 2016 às 15h39
Agora sim respostas com mais clarezas,estamos aguardando o desfecho desse caso, confiamos na justiça,Creio para a policia civil é questão de honra. que a escola seja punida, que os pais tirem seus filhos dessa instituição.
29 de Mar / 2016 às 15h43
Ai as pessoas deixam seus filhos na escola e dizem que a escola nao tem culpa. Será mesmo? E pq esses funcionários estão sendo apontados como suspeitos e ainda estão trabalhando la? Por acaso não é! E pela linha de raciocínio da polícia o crime aos poucos está sendo esclarecido. Amem senhor! Essa família merece pelo menos paz de espírito! O que fizeram com essa criança não foi coisa de Deus. Queremos justiça!
29 de Mar / 2016 às 16h32
É um absurdo colocarem a culpa no colégio, ninguém tem bola de cristal pra adivinhar o futuro. Esse colégio tem tradição em educação na formação de muita gente que hoje são empresários e jamais, jamais iria compactuar com tudo isso que aconteceu. Assim como os pais (sou pai de uma aluna do colégio) estão chocados a escola também foi vítima. Tenho total confiança na instituição.
29 de Mar / 2016 às 16h41
"A falta de visibilidade das câmeras no circuito interno da escola e no entorno do prédio". Mesmo assim ainda conseguiram identificar 5 "PERSONAGENS " no qual se nota até o nervosismo de um deles na hora que o crime estava ocorrendo. "No momento do crime toda a iluminação estava desligada. Não havia iluminação nas lâmpadas, nos corredores. Visibilidade zero." Hum... "Não se pode divulgar o nome dos suspeitos". Reforçam dizendo: " o retrato falado é verídico". Qual o sentido entao de divulgar um retrato falado se nem se quer pode revelar o nome dos suspeitos? Hum... Afinal, quando pegarem o homem do retrato falado ele será preso ou precisará de provas para isso? Ou só será espancado na rua? Hum... ????????Desculpem minhas duvidas, mas pra variar... "ALGO DE ERRADO NÃO ESTÁ CERTO".
29 de Mar / 2016 às 16h50
Se meu filho estudasse lá, com certeza já o teria tirado dessa instituição. a Escola não deixou de ser conivente com os assassinos. Não é possível que o local verdadeiro do assassinato não tenha respigado sangue, a escola nos dias que se seguiram deve ter encoberto, apagado provas.
29 de Mar / 2016 às 16h58
É um caso muito sério e de grande comoção de todos... o delegado está certo quando diz que não quer achar um culpado e sim que quer ô culpado, pois não podemos correr o risco que inocentes paguem por um crime que não cometeram... por outro lado está cada vez mais claro que foi um crime premeditado e a pessoa ou as pessoas que o cometeram esse crime tinha tudo bem organizado e planejado e também cronometrado, e tinha conhecimento do local... fica claro que queriam cometer o crime naquele dia e naquele horário e naquele lugar e provavelmente sendo a vítima uma criança pois já tinham abordado outra criança, ficando claro também que o único acontecimento aleatório foi a escolha da criança, Beatriz apenas estava no lugar errado, na hora errada.. sendo assim um crime planejado provavelmente por um grupo e sem uma vítima certa, então uma pergunta que todo mundo da se fazendo qual seria o motivo... será um grupo de psicopatas que resolveram se unir para destruir um momento de grande alegria destruindo a vida de uma criança aleatória só pra ter o prazer de acabar com uma grande festa e de vê a dor de todos nós, porque a dor da familia tornou-se nossa... ou o que? Porque como explicar um crime inexplicavel
29 de Mar / 2016 às 16h58
SE A CRIANÇA FOI MORTA EM OUTRO LOCAL E COLOCADA NESSA SALA POR QUE NAO FIZERAM A INVESTIGAÇAO EM OUTROS LOCAIS COM EQUIPAMENTOS PARA DESCOBRIR SINAIS DE SANGUE NO RESTO DA ESCOLA.POIS SERIA IMPOSSIVEL MATAR A CRIANÇA EM LOCAL QUE NAO FOSSE NA ESCOLA E DEPOIS COLOCAREM ELA NA SALA DA ESCOLA,SE FOI MORTA FOI DENTRO DA ESCOLA.E MESMO LAVANDO O LOCAL ONDE A CRIANÇA FOI MORTA COM EQUIPAMENTOS E PRODUTOS ESPECIFICO ENCONTRA VESTIGIO DE SANGUE.
29 de Mar / 2016 às 16h59
É um caso muito sério e de grande comoção de todos... o delegado está certo quando diz que não quer achar um culpado e sim que quer ô culpado, pois não podemos correr o risco que inocentes paguem por um crime que não cometeram... por outro lado está cada vez mais claro que foi um crime premeditado e a pessoa ou as pessoas que o cometeram esse crime tinha tudo bem organizado e planejado e também cronometrado, e tinha conhecimento do local... fica claro que queriam cometer o crime naquele dia e naquele horário e naquele lugar e provavelmente sendo a vítima uma criança pois já tinham abordado outra criança, ficando claro também que o único acontecimento aleatório foi a escolha da criança, Beatriz apenas estava no lugar errado, na hora errada.. sendo assim um crime planejado provavelmente por um grupo e sem uma vítima certa, então uma pergunta que todo mundo da se fazendo qual seria o motivo... será um grupo de psicopatas que resolveram se unir para destruir um momento de grande alegria destruindo a vida de uma criança aleatória só pra ter o prazer de acabar com uma grande festa e de vê a dor de todos nós, porque a dor da familia tornou-se nossa... ou o que? Porque como explicar um crime inexplicavel
29 de Mar / 2016 às 18h29
Gente, vamos pensar melhor antes de dizer bobagem, pode ter algum funcionário da escola sim envolvido, mas o delegado não afirmou que os 5 suspeitos são funcionário do colegio, vamos ter mais cautela com nossas palavras.
29 de Mar / 2016 às 18h39
Que Deus tenha misericórdia pois nada fica em oculto e que Deus conforte os pais da Beatriz pois quem perdeu seubem presciodo foram eles.
29 de Mar / 2016 às 19h53
Senhor tem miseruvordia conforta esses país só tu sabes o que eles centem eu confio en ti e sei que não vai demora pra essa ação maligna cair por terra.
29 de Mar / 2016 às 21h04
EU ACHO TODA ESSA CONVERSA DE QUE A MENINA FOI ASSASSINADA EM OUTRO AMBIENTE, ONDE PRATICAMENTE RETALHARAM SEU CORPO, SEGUNDO OUTRAS INFORMAÇÕES, QUE ATÉ A FACA FICOU ENCRAVADA NO CORPO DA GAROTA. ACHO MUITO ESTRANHO, E, O OUTRO AMBIENTE, QUAL É? NÃO FICOU UMA GOTA DE SANGUE SE QUER PARA COMPROVAR ESSA TESE?EU AS VEZES ESTOU CORTANDO CARNE NA COZINHA DE MINHA CASA, E ME SUJO TODO DE SANGUE, NÃO ACREDITO QUE UM OU CINCO SUJEITOS TENHAM FEITO UMA DESGRAÇA DESSAS E SAÍRAM TUDO LIMPINHO. E AINDA DESOVARAM O CORPO DEBAIXO DAS FUÇAS DE MAIS DE 2000 PESSOAS, E NINGUÉM VIU NADA? A UNICA COISA QUE FORAM CATEGÓRICOS, FOI AFIRMAR QUE FORAM 5 FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA QUE PARTICIPARAM DO CRIME.NÃO TENHO FÉ NO DESFECHO DISSO.
29 de Mar / 2016 às 21h06
Gente, não tenho coragem de passar com meus filhos nem na calçada dessa escola.loucos são os pais q deixo seus filhos estudar nesse local desse.
29 de Mar / 2016 às 22h18
Não acho q a culpa seja do Colégio até pq quando contrataram essas pessoas com certeza eles não imaginavam q essas cinco pessoas fossem matar uma criança. E quem poderia imaginar q isso fosse acontecer? Ta certo q deveria ter mais câmeras e iluminação, mas eu só acho q as pessoas estão culpando o Colégio por erros de outras pessoas.
29 de Mar / 2016 às 22h35
e partido de ricos por dinheiro publico
29 de Mar / 2016 às 22h36
Ou seu tal de Marcos, hj vc confia no colégio porque não foi sua filha, agradeça a Deus que te livrou de tamanha dor e sofrimento...acho que vc não sabe nem da metade do que é perder um bem mais precioso que Deus poderia te dar! Essa escola é um terror, um labirinto, tenho nojo de passar enfrente... Cuidado foram descobertos só 5 funcionários assassinos, pode ter mais viu...
29 de Mar / 2016 às 22h50
Até eu não consigo entender essa linha de investigação. Se o delegado relata que sumiram dias antes algumas chaves da escola, relata também que possíveis funcionários estão direta ou indiretamente envolvidos no assassinato, dando cobertura ou participando do crime em si. Então, a perg o quê estão esperando pra intimar esses possíveis assassinos ou até mesmo solicitar a prisão preventiva? Pois, com essa imagens que o delegado relata ter, é uma prova... E sendo assim, torna mais fácil desvendar o crime e imputar a responsabilidade desses assassinose cruéis. Eu acredito que os assassinos sabiam quem eles queriam, são funcionários da escola ou alunos e tinha muito ódio do pai da criança, pois a crueldade imputada a vítima faz entender que queriam ferir de morte os pais! Que Deus conforte os pais e.que a justiça seja feita!
29 de Mar / 2016 às 22h50
São feitas muitas especulações sobre o que tenha acontecido, mas a verdade é que não se tem muita coisa de concreto. Condenar A ou B por um crime barbaro como esse sem que se tenham provas incontestáveis e acusar um colégio de nome como o Auxiliadora por omissão como se a escola tivesse contribuição direta para o que aconteceu é mais grave ainda, conheço esse colegio como a palma da minha mão e sem duvidas foi onde vivi os melhores momentos. Fovor sermos mais coerentes com as afirmações feitas por qualquer pessoa.
29 de Mar / 2016 às 23h02
Eu não sou nenhum especialista, mas ao que parece a intenção inicial do crime foi o de sequestro, mas a vítima não seria a Beatriz. Houve uma tentativa anterior com outra criança. É possível que a Beatriz tenha sido levada à presença de pessoas envolvidas no crime, as quais seriam conhecidas dela. E para evitar denúncias o crime teria sido cometido. Se a intenção era matar a criança e foi, aparentemente, bem planejada, por que trariam a faca junto à criança? As chaves que sumiram podem indicar que o plano era entrar, sequestrar e sair sem serem percebidos. Não sei qual foi o resultado da perícia no corpo da criança, mas Beatriz pode ter sido esfaqueada depois de morta, o que justificaria a ausência de sangue em outras partes da escola. Talvez o motivo da morte tenha sido outro, e a faca foi o "espantalho ", a distração! Um homicídio "perfeito" não deixaria um corpo para trás.
29 de Mar / 2016 às 23h08
a cada frase que leio, vejo que polícia ta mais perdida ainda
30 de Mar / 2016 às 00h18
Prestem bastante atenção!! Nuca vou descartar a possibilidade de que Beatriz foi alvo de magia negra... Ela tinha sete anos ,e tudo que é de sete é do diabo ,isso para quem acredita em magia ,a festa foi dia 11,número ímpar, em uma sexta -feira, a festa acaba sempre as 22:00,e essas magias tem que ser antes das 22:00/numa sexta- feira e a vítima tem que ser uma criança de 7 anos! Tudo bate com depoimentos que eu pesquisei em filmes ,é ate mesmo na vida real. Veja no you tube como o caso bate com de Bia,.....cabuloso!!!!
30 de Mar / 2016 às 03h00
Mesmo morando no Rio Grande do Sul, acompanho as reportagens deste caso desde o início. Sou ex-aluna do colégio e tenho paixão por ele. Fico triste com os comentários que fazem contra a istituição. Foram 12 anos da minha vida de bons ensinamentos. Pessoas psicopatas existem em qualquer lugar. A violência está em toda parte. Ninguém está livre das ações maléficas desse tipo de pessoa. Nem por isso vamos deixar de viver nossas vidas fora da segurança de nossas casas. O crime poderia ter acontecido em qualquer outro colégio ou escola. Foi uma fatalidade ter acontecido no colégio Auxiliadora e com a família da Beatriz. Que a polícia encontre o culpado ou culpados e que a punição seja a máxima.
30 de Mar / 2016 às 07h37
Meu Deus, mentes diabólicas na escola particular MARIA AUXILIADORA inacreditável, Delegado tem que prender esses animais, não podem continuar no meio da SOCIEDADE, se for um grupo de CEITA as crianças correm risco.SÓ DEUS PARA NOS LIVRAR DESSAS MENTES DIABOLICAS, TUDO PREMEDITADO, ARTICULADO, MISERICORDIA!!!!! Infelizmente o alvo seriam crianças inoscentes, sem defesa nenhuma, como essa criança sofreu na mão desses animais. DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DESSA MÃE QUE PERDEU A SUA PRECIOSIDADE DE FORMA CRUEL, A justiça tem que ser feita, não pode ficar em puni... FUNCIONARIOS ASSASSINOS, quando deveriam cuidar do seu ambiente de trabalho.CHOCADO!!!!
30 de Mar / 2016 às 08h22
Mais se as chaves sumiram no dia 29 de novembro, só reforça a idéia de que alguém que trabalha na escola está envolvida no crime.
30 de Mar / 2016 às 08h38
O crime foi praticado por um psicopata, o desejo dele era o crime, a vítima foi uma criança (um anjo, sem pecado), brutalmente assassinada, claramente um psicopta (nem assassino profissional tem motivação), quem viu o assassino (incrivel viram o assassino) é um desconhecido, não se viu mais. Se foi aleatório, então, se conclui que não houve concussão de pessoas, pois psicopatas não se reunem, assassinos sim. Psicopata, vítima aleatória, falha na segurança. Então a culpa cai em cima dos funcionários amendrotados e temerosos com a culpa. E esquecem do assassino, que foi visto, e sumiu.
30 de Mar / 2016 às 09h05
SÓ DEUS..PARA DAR JEITO NESSE MUNDO..NÃO JUSTICA...A JUSTICA DO HOMEM É FALHA...MAS A DE DEUS. . NÃO NESSA EU CONFIO..QUE DEUS PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS. ..
30 de Mar / 2016 às 19h17
As roupas que os suspeitos usaram no dia do crime foram e estao apreendidas???
31 de Mar / 2016 às 00h45
Do Estado de Minas Gerais acompanho com tristeza esta barbárie. Justiça tem que ser feita. Confio em Deus.
31 de Mar / 2016 às 09h00
É MUITO ESTRANHO POIS SE AS CHAVES SUMIRAM EM NOVEMBRO COMO É QUE A ESCOLA EXPLICA ISSO, PORQUE NÃO INVESTIGOU E NÃO SE PRECAVEU MAIS, POIS ATÉ ONDE SEI ESTUDAM LÁ FILHOS DE MÉDICOS, JUÍZES, PROMOTORES E FILHOS DE PESSOAS COMUNS COMO NÓS. ERA PARA ELES PENSAREM EM POSSÍVEIS SEQUESTROS, ASSASSINATOS SABE, REFORÇAR A SEGURANÇA MAS A ESCOLA FOI OMISSA NESSA PARTE E ESTA SENDO OMISSA ATÉ AGORA, POIS A ESCOLA NÃO MANDOU NINGUÉM FAZER, MAS É NEGLIGENTE NO QUE DIZ RESPEITO A ILUMINAÇÃO E PRINCIPALMENTE AS CÂMERAS DE MONITORAMENTO.
02 de Apr / 2016 às 17h58
UM CRIME DESSES SÓ PODERIA ACONTECER EM UMA REGIÃO ATRASADA DESSA.PETROLINA E JUAZEIRO TÊM DOIS DOS PIORES IDHs DO BRASIL: PETROLINA TEM O IDH 1.995 E JUAZEIRO: 2.556- ESTÃO ENTRE OS ÚLTIMOS MUNICÍPIOS DO BRASIL NO FATO RENDA, EDUCAÇÃO E SAÚDE.
17 de Mar / 2017 às 14h45
Tenho acompanhado o caso Beatriz Mota. Sou mãe e não gostaria de estar na pele dos pais de Beatriz. A divulgação das imagens do suspeito de matar a garota desfaz das afirmações anteriores?: Cinco participantes no crime, funcionários dá escola envolvidos, premeditação, depoimentos contraditórios, etc. Estou aguardando, ansiosa, pela solução desse caso.
17 de Mar / 2017 às 15h18
Tenho acompanhado o caso Beatriz Mota. Sou mãe e não gostaria de estar na pele dos pais de Beatriz. A divulgação das imagens do suspeito de matar a garota desfaz das afirmações anteriores?: Cinco participantes no crime, funcionários dá escola envolvidos, premeditação, depoimentos contraditórios, etc. Estou aguardando, ansiosa, pela solução desse caso.
16 de Dec / 2017 às 17h22
Magia Negra! Pesquisei, uni os fatos: Três números cabalístcos da Magia Negra estão envolvidos: Vítima de 7 anos de idade! 7 multiplicado por 6 ( número citado no apocalipse na Bíblia, como sendo o da besta é igual a 42: número de facadas na pequena!!!!