Na sessão ordinária desta segunda-feira (28), o vereador José Carlos Medeiros (PSDB) retomou a discussão sobre o projeto de isenção fiscal no shopping de Juazeiro. "Em nenhum momento, nenhum vereador se recusou a votar projetos do governo municipal que fossem para o bem de Juazeiro. Em nenhum momento houve a necessidade dessa Casa autorizar recursos para construção do shopping, já que esta é uma obra de iniciativa privada. O que veio pra cá foi projeto de isenção fiscal, para beneficiar a instalação de lojas que nem sabíamos os nomes dos empresários. Fomos contra pela falta de transparência e não pela isenção fiscal, que sabemos ser necessária. Vamos dar isenção sem saber a quem? Depois de inaugurado o shopping, entendi porque o prefeito não mandou a lista dos empresários que se beneficiariam. Entendi porque alguns vereadores ficaram apavorados que essa lista aparecesse. É ex-esposa de prefeito, cunhado, secretária de governo, apadrinhados do prefeito, todos têm loja lá. Por isso que a lista não podia aparecer. Era para beneficiar somente os ligados ao prefeito. Vou protocolar denúncia contra essas mentiras que foram apresentadas aqui nesta tribuna", finalizou.
Por Laiza Campos Ascom CMJ Fotos: Joselito TavaresVereador Medeiros retoma discussão sobre isenção fiscal para lojistas no Shopping de Juazeiro
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
13 comentários
29 de Mar / 2016 às 08h14
ESTÁ DE PARABÉNS VEREADOR,JUAZEIRO PRECISA DE MAIS POLÍTICOS ASSIM COMO VOCÊ QUE ABRE A BOCA MESMO QUE NÃO SE CALA....
29 de Mar / 2016 às 08h28
Cidadezinha rasteira que enoja a todos
29 de Mar / 2016 às 08h41
Eita que esse Petro não está dormindo. É muita inveja, o shopping de Juazeiro dá de 100 a zero na galeria de Petrolina. As hemorróidas de Petro estão atacadas.kkkkkkk
29 de Mar / 2016 às 08h42
Medeiros difícil, em Juazeiro no centro comercial muito raro emissão de nota fiscal. o consumidor quando pede nota fiscal a funcionário da loja faz cara feia. pouco vejo campanha em prol de emissão de nota F
29 de Mar / 2016 às 08h48
Desde os ex-funcionários da Juagro, que fecharam a loja e se debandaram todos para a prefeitura, assim como funcionários dos postos de combustível da família, a exemplo do churrasqueiro. E agora, veja que utilizaram da prefeitura para realizar isenção fiscal para beneficiar parentes no Shopping da cidade. E agora até os funcionários irão ser beneficiados. Tudo por conta de uma câmara de vereadores vendida aos interesses particulares do prefeito. É um verdadeiro comunista, dos que são comuns a ele: parentes e apaniguados.
29 de Mar / 2016 às 08h51
Vamos aderir a campanha da renovação 100% da Câmara de vereadores de Juazeiro, é simples divulguem nos blogs, face e no SAP, essa campanha da renovação da câmara não de nenhum político ela é sua que ama a sua cidade, essa será a nossa arma contra os vereadores que nunca fizeram nada pela nossa cidade, eles passaram 4 anos sem fazer nada por ninguém e nem pela nossa cidade, agora chegado a época da política eles querem aparecer mentindo pra todo mundo, e prometendo empregos que não existem, e melhorias que nunca acontecerá na sua cidade. RENOVAÇÃO 100% DA CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO. ADIRA VC TB. Muita gente esta aderindo.
29 de Mar / 2016 às 09h22
FALTOU UMA COISA VEREADOR MEDEIROS: A L I S T A COM O NOME DO BENEFICIADOS COM A ISENÇÃO FISCAL. ISENÇÃO FISCAL NO SHOPPING ?????????? E OS DEMAIS COMERCIANTES ????
29 de Mar / 2016 às 10h39
Só espero que um dia, essa lava jato, chegue até Juazeiro, pra ver se a verdade aparece, principalmente, sobre essas denúncias do Vereador.
29 de Mar / 2016 às 10h48
TODO DIA UM NOVO ESCANDA-LO DA PREFEITURA TODO DIA JUAZEIRO...
29 de Mar / 2016 às 11h34
Tudo nessa gestão é obscuro.
29 de Mar / 2016 às 11h34
Vejo que isso é reflexo da administração pública deste país, onde a MENTIRA se instala e se organiza em benefício de alguns grupos. E a população, no geral, sai perdendo quando age de forma legal, ao pagar impostos devidos, ou indevidos, para favorecer mais ainda aqueles que só engordam suas contas de forma ilícita. Fala povo! A verdade é uma só! Fala povo!
29 de Mar / 2016 às 11h54
Isenção Fiscal,a prefeitura pode renunciar receitas ? Por outro lado,se a isenção é pra um,tera de ser para todos,porque isenção só para as Lojas do Shopping ?
29 de Mar / 2016 às 12h17
Isso aí tucano, põe mais impostos em cima dos comerciantes, já são poucos mesmo, né; Impostos esses que são repassados sempre para o consumidor, muito óóóótimo, adoro pagar imposto