Após visita de Diretores da Aspra ao terceiro pelotão da 96º CIPM, localizado na cidade de Sento Sé-BA, foi constatado que a unidade de polícia encontra-se em condições precárias de funcionamento, comprometendo assim, o serviço de policiamento da referida cidade.
A defasada infraestrutura dessa subunidade torna-o insalubre para os policiais, tais instalações decadentes contam com alojamentos e banheiros em péssimo estado, viatura baixada sem possibilidade de transitar em via pública, além disso, os veículos apreendidos estão depositados na área de circulação dos destacados, tornando assim, um ambiente propício a proliferação de doenças. Como prestar um bom serviço, sem as condições mínimas para o funcionamento?
Esperamos que os órgãos competentes providenciem as melhorias para o pelotão.
ASPRA BAHIA: Justiça e Liberdade!!
ASSCOM ASPRA
7 comentários
29 de Mar / 2016 às 01h20
Grande iniciativa da ASPRA,enquanto os agente de segurança pública não têm direito a sindicalização nem direito à greve oprimidos pelos entes federativos. deixo mais uma vez meus parabéns pela atitude agora resta aguardar posição da secretaria de segurança pública do estado da Bahia (Juntos somos fortes unidos seremos imbatíveis)
29 de Mar / 2016 às 07h19
e a falencia do desgoverno pte e pcdb, afligindo a BAHIA
29 de Mar / 2016 às 08h06
CADÊ PRISCO QUAL A AÇÃO DO DEPUTADO EM DOIS ANOS E OS BOMBEIROS NADA E ELE ERA BOMBEIROS
29 de Mar / 2016 às 11h47
Falamos aqui da PM mais se for verificar o governo da bahia virou as costas pra sento sé a muito tempo, haja vista estradas abandonadas, descaso total. A PM de sento sé tem o poder de prender mais sem condições, os crimes em Sento Sé acontecem a luz do dia e desafio a alguem a me dizer um só solucionado a não ser os possiveis assaltantes do B.do Brasil. isso,porque a PM toda se reuniu. Se depender da PM de Sento Se´estamos no C da cobra. Nem viatura tem. E se reclamas das pessimas condições dos alojamentos é por falta de comando e o desgoverno desse PT miserável que quer mesmo acabar com o povo. SÓ QUERO VER SE TEM ALGUEM EM SENTO SÉ QUE AINDA VOTA NESSES MALANDROS DO PT. A cupula desse PT toda presa e condenada por roubo...
29 de Mar / 2016 às 21h06
Aproveitando para parabenizar o trabalho da ASPRA, gostaria de dizer que alem de ser uma questão de governo tem que ter a participação da comunidade e da gestão local. Certa vez o Conselho de Segurança da 76º CIPM (que atendia a cidade) fez relatório e visita aos gestores das 3 cidades (Juazeiro, Sobradinho e Sento Sé) com o intuito de apoio para uma viagem a capital para buscar melhorias para a referida CIA, só tivemos o apoio do povo e gestores de Juazeiro e Sobradinho, fato esse que mostra que a população as vezes cobram mas não procuram meios de ajudar o trabalho a ser melhorado. Destaco isso visto que a base da 96º CIPM era pra ser em Sento Sé, mas não foi por falta de mobilização politica e social. Portanto digo aos cidadãos desta cidade que se organizem e ajudem esses guerreiros que tanto merecem o nosso respeito e admiração no cumprimento de sua missão, mas da forma que está nada pode ser feito.
30 de Mar / 2016 às 06h27
Em apenas um ano de mandato Prisco tem defendido com legitimidade os servidores públicos e a população baiana. Para conferir é só pesquisar nos meios de comunicação. Outro a destacar é que não existe separação entre pm e cbm, pois são regidos pelas mesmas normas. Falando agora acerca da matéria, está bem claro o descaso com serviço público, a pm merece mais respeito e um tratamento digno.
30 de Mar / 2016 às 18h08
As críticas vindas de quem tem um posicionamento ideológico mais a esquerda que o PT, é lógica e importante. Vinda de quem é de direita (PSDB/DEM) não tem qualquer sentido lógico, por mais direito que se tenha de criticar. Já vi policial de Sento-Se reconhecendo o quanto e como melhorou as condições da PM com os governos do PT. O companheiro governador Jaques Wagner/PT fez 100 km de asfalto, e deixou claro que tinha intenção de fazer os 49 km restantes, ele foi o governador que mais fez asfalto em todo o Brasil, chegando a mais de 8000 km, um recorde histórico, e, acreditamos que o companheiro governador Rui Costa do PT vai fazer a outra parte que resta. Paulo Souto do DEM esteve em Sento-Sé por duas vezes e numa delas prometeu fazer o asfalto, não fez um palmo se quer, e entregou o estado com 90% das estradas acabadas, entre elas, a nossa como 146 km de Sobradinho a Sento-Sé. O que os governos do PT fez e mandou para Sento-Sé, em quantidade e valor financeiro vale muito mais do que os governos da direita mandaram e fizeram nos outros 171 anos de história da emancipação política do município, e, se alguém duvidar, eu vou botar aqui essas informações, na integra.