Em reunião realizada com os filiados, o diretório do partido e simpatizantes do PC do B de Curaçá confirmaram o nome de Anselmo Vital Matos como pré-candidato a prefeito do município para as eleições deste ano. Anselmo é engenheiro agrônomo e administrador de empresas e filiado ao partido há 30 anos. Desde muito jovem militou no movimento estudantil e sindical, foi presidente do Diretório Acadêmico da Faculdade de Agronomia e vice-presidente da Faculdade de Administração de Empresas. Ocupou cargos relevantes na administração pública, onde foi Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Administração e Finanças, Consultor do PNUD/FAO/MDA. Anselmo também foi vereador em Curaçá e candidato a Deputado Estadual pelo PC do B.
Sua formação acadêmica e sua experiência acumulada ao longo da vida deixa o partido orgulhoso em apresentar sua candidatura para apreciação dos curaçaenses. Anselmo Vital dispõe de confiança e respeito do partido regional e estadual. "Quero agradecer a confiança do partido e a oportunidade desse novo desafio, vou percorrer todos os caminhos, realizar reuniões com as associações, cooperativas, entidades de classe, comunidades ribeirinhas, quilombolas, indígenas, assentados, fundo de pasto, vaqueiros, pescadores, comerciantes, estudantes, vou conversar com todas as lideranças políticas e comunitárias, o ex Prefeito Salvador Lopes, liderança forte nesse processo, os vereadores, Luiz Péricles e os partidos de oposição. Vou tentar conquistar os corações de todos os jovens, crianças, idosos, homens e mulheres. Fortalecido pelos longos e consecutivos anos de experiência que acumulei percorrendo essa imensa Bahia e o Brasil, sempre na defesa firma dos mais oprimidos e sem oportunidades quero construir um projeto coletivo com todas as forças do município e da região, com o apoio de Isaac Carvalho, do Deputado Federal Daniel Almeida e o Deputado Estadual Zó, como também, os Deputados dos partidos aliados." afirmou o pré-candidato Anselmo Vital.
Ascom/PCdoB
4 comentários
28 de Mar / 2016 às 19h26
Faltou colocar no curriculo que foi ou é concurseiro. Deve ter passado em todos.
28 de Mar / 2016 às 19h31
Não é possível que o povo honesto e trabalhador de Curaçá não saiba o que está acontecendo no país. Se souber vai varrer os comunistas bolivarianos desta cidade.
28 de Mar / 2016 às 21h51
Nessa foto está faltando o Fidel Castro.
29 de Mar / 2016 às 08h03
Grande pessoa, espero que faça um belo trabalho