Através de e-mail enviado à nossa redação, a leitora Lucia Verbena reclama de terreno no bairro da Codevasf. Veja o texto na íntegra abaixo:
"Mediante a seu Blog, venho pedir ao setor de limpeza da prefeitura e ao pessoal da Secretaria de Saúde, para que tome providências sobre este terreno abandonado a mais de 20 anos na Rua Água Verde, bairro Padre Vicente, conhecida Codevasf.
Já são vários os casos de doenças transmitida pelo mosquito aëdes aegypti, e pelos sintomas mostra ser a febre da chikungunya, só nessa rua varias pessoas estão com os mesmos sintomas e só aqui em casa seis pessoas já contraíram essa tal doença e agora é meu neto de cinco anos.
Segundo relatos dos moradores do bairro, em outras ruas tem pessoas com os mesmos sintomas.
Lucia Verbena Cordeiro de Souza - Moradora
1 comentário
28 de Mar / 2016 às 17h25
Também sou moradora do bairro Padre Vicente (Codevasf) e há sim outras ruas, como é o caso da Rua da Juventude, com vários terrenos abandonados há não sei quanto tempo e alguns moradores desta rua vem sofrendo com os sintomas de doenças causadas pelo mosquito da dengue e até uma idosa com febre, dores e outros sintomas da chikungunya. Pedimos providência urgente!!