A presidente Dilma Rousseff insistiu que não renunciará ao cargo e reafirmou que não há justificativa para o processo de impeachment. Em entrevista a jornalistas estrangeiros, a presidente disse ainda que retirá-la do cargo pode gerar "cicatrizes duradouras" para a democracia brasileira, segundo o jornal britânico "The Guardian".
Dilma reafirmou que se "mantém firme" no cargo e que a paz reinará no Brasil durante a realização da Olimpíada no Rio. Na entrevista de 90 minutos a veículos de comunicação estrangeiros, a presidente disse que é uma mulher forte e não há motivos para sair do cargo. "Por que eles querem que eu renuncie? Porque eu sou uma mulher fraca? Eu não sou", disse a presidente, segundo o jornal britânico.
A presidente acusou a oposição de não aceitar a derrota apertada nas eleições de 2014 e, desde então, trabalhar pelo "quanto pior melhor" com a sabotagem da agenda legislativa apresentada pelo Executivo, fato que tem "afundado o País", cita a reportagem. Dilma criticou ainda "métodos fascistas" usados por alguns nomes da oposição.
4 comentários
24 de Mar / 2016 às 18h12
Cicatrizes vão ficar da roubalheira do PT e partidos aliados. Mas a Justiça vai expor tudo isso. A censura voltou. Os comunistas bolivarianos não querem que se divulguem os passos das investigações para a população não saber o que está acontecendo. Sejam honestos - mudem de lado.
24 de Mar / 2016 às 18h18
Dilma Hussein... É forte mesmo, uma teta boa dessa hein... Não quer sair... Lógico que não, só mamando... Kkkkkkk palhaçada esses comunistas, chega de defender esses discursos de coitadinho do PT (Perda Total). Golpe é o que vcs estão fazendo com nós brasileiros, roubando, matando pessoas no hospital etc. Chega de balela Lula, Dilma, Renan... Não queiram jogar a irresponsabilidade de vcs p o Juiz Moro, procurador da república... Chega Polícia Federal neles... Nós nordestinos, não podemos ficar alienados com esses discursos descontemporaneo... Ladrão de galinha vai preso... É ladrão de gravata (políticos) ficam soltos??? Pq???
25 de Mar / 2016 às 04h22
Essa senhora continua tentando dar o GOLPE na nação brasileira, como fez com mentiras por toda a sua campanha para se reeleger. Tanto ela quanto os seus discípulos insatisfeitos com a carne, persistem em roer os ossos de restos deste País que ofega em consequência de extrema incompetência e irresponsabilidade além de desonestidade imoral decorridos no governo denominado PTralha. Faz-se URGENTEMENTE necessário que voltemos às ruas para mostrá-la enfim quantos somos os que almejamos a sua QUEDA!!!
25 de Mar / 2016 às 12h26
Duradouras são as cicatrizes dos governos dos canalhas petistas, que, idiotizaram os jovens, humildes e, de pouca formação ao ponto de uma profunda mudança comportamental para tudo o que é ruim em uma sociedade que se queira comportalmente correta e desenvolvimentista. Ela é de má fé com o povo deste País!!!