Após relato do leitor Laete Valentim falando sobre abandono do Colégio Américo Tanury VEJA AQUI, a diretoria responde:
Em relação ao Colégio Estadual Polivalente Américo Tanuri, a direção da unidade escolar informa que:
- Realizou no último dia 17 de março a retirada de plantas e material acumulado na área externa da unidade escolar.Agentes de endemias visitaram a unidade escolar e não identificaram foco do mosquito Aedes aegypti.
- Informa, ainda, que elaborou um cronograma de mutirão de limpeza que seguirá até o final desta semana.
- Em relação à segurança, a direção da unidade escolar esclarece que a segurança é garantida com o apoio dos três agentes de portaria, dois porteiros e equipe de guardas patrimoniais que fazem vigilância do espaço nos três turnos em que o colégio funciona.
- A direção do Colégio Estadual Polivalente Américo Tanuri ressalta que uma das metas da unidade escolar para o ano letivo de 2016 é fortalecer ainda mais a parceria entre a escola e a comunidade, juntos, tornar o ambiente escolar um espaço cada vez mais atrativo para todos.
Assessoria de Comunicação - Secretaria da Educação do Estado da Bahia
1 comentário
23 de Mar / 2016 às 15h43
Boa tarde sou grato pela boa vontade e entendimento da diretoria do referido colégio em limpar a área, esse mutirão poderia ser estendido pelo ano letivo todo, gostaria de lembrar que tampando os buracos na murada evitaria os vândalos saltarem o muro. para fazer daquele local um FUMÓDROMO DA ERVA CANNABIS SATIVA, POPULAR MACONHA.