O Blog Geraldo José recebeu a informação, na tarde desta sexta-feira (18), que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) saiu da base aliada ao governo municipal e terá candidatura própria a prefeito em Juazeiro. Em nota enviada ao Blog, o partido justifica sua saída dizendo que "o momento atual torna torna urgente uma nova política , uma nova atitude para atender a uma nova realidade". O documento lembra ainda a memória do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, quando o mesmo decidiu romper com o governo da presidente Dilma a fim de novos espaços na política. Confira a seguir o documento enviado ao Blog na íntegra.
Juazeiro: PSB desliga-se do governo de Isaac Carvalho
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
6 comentários
18 de Mar / 2016 às 16h30
ESTE PARTIDO SEMPRE SE APOIANDO NO FALECIDO, ESTÁ PULANDO FORA PORQUE ACHA QUE VAI SE LIVRAR DA LAVA JATO, JOGANDO A PRESIDENTE PRA FORA DO NAVIO. ESQUECE ELE QUE PODE FICAR COM OS MESMOS RATOS QUE ESTÃO NO MESMO NAVIO.
18 de Mar / 2016 às 17h50
Já era tempo. O Psb foi usado pelo Prefeito Direitista escondido num comunismo de araque, vide os escândalos d0 minha casa minha vida, dos buracos da cidade e do empreguismo até de gente de outras cidades como Cuaraça para anagarias votos...Tudo isso, as custas do dinheiro da prefeitura enquanto o povo de juazeiro vive o caos na saude, nas ruas, no abastecimento de água....Via Lava a Jato dos postos de gasolina.....
18 de Mar / 2016 às 19h26
SAO TODOS FARINHAS DO MESMO SACO SÓ VÃO NUMA BOA ESSES CARAS DE PAU
18 de Mar / 2016 às 19h54
ESSE É O FIM DO PREFEITO DA DILMA,ACABOU
19 de Mar / 2016 às 12h00
esse moço deve estar doido achando q vai conseguir se eleger prefeito. nem sindico do condominio dele iria conseguir, pois ninguem o conhece, imagine prefeito da cidade...
19 de Mar / 2016 às 21h06
Sempre rio com esses tipos de comentários, qual foi a contribuição do psb mesmo? e ainda citam Eduardo que morreu em 2014 vítima daquele acidente que todos conhecem, más, o psb daqui morreu e não sabe e o ato final foi esse ofício.