O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, e o filho, Randerson Leal, diretor do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade, visitaram os alojamentos coletivos e espaços de lazer, estrutura da Fundação Dr. Jesus, em Candeias, que realiza gratuitamente tratamento contra a dependência química e tem como líder o deputado Pastor Sargento Isidório.
De acordo com o parlamentar, a Fundação realiza o acolhimento que tira a pessoa do vício da droga e a coloca no caminho do bem. “É de grande importância incentivar instituições tão sérias, como esta, que salvam vidas de pessoas que estão à margem da sociedade e entram no mundo das drogas. Aqui, o homem sem esperança de viver, usuário de drogas pesadas como o craque, é reestruturado e transformado. Pronto para ser reinserido na sociedade, com alegria de viver. Estou muito feliz de conhecer este trabalho de excelência”, ressaltou o deputado Roberto Carlos.
Randerson Leal, falou sobre a importância do tratamento, sobretudo para as famílias que não têm condições financeiras. “Muitas vezes, o dependente químico que pode pagar este tipo de tratamento oferecido aqui, por meu amigo Isidório, consegue mais facilidade de se livrar das drogas, mas e quem não pode?”, questionou Randerson Leal. Na oportunidade, os deputados Roberto Carlos, o Pastor Sargento Isidório e Randerson Leal, conheceram as instalações da Fundação Dr. Jesus e participaram da palestra motivacional para mais de 2 mil pessoas.
Ascom Dep. Roberto Carlos
1 comentário
18 de Mar / 2016 às 11h43
E a operação Detalhes? Será que a Justiça não tem um Sérgio Moro por aqui?