Nesta quarta-feira (16), os funcionários do Centro de Referências em DST/Aids e Hepatites Virais de Juazeiro, que estão com as atividades paralisadas desde a semana passada, realizaram manifesto ao lado do Paço Municipal cobrando o cumprimento de compromissos assumidos pelo Diretor de Vigilância e Promoção de Saúde da Secretaria Municipal Mário Machado.
A secretaria de Saúde do município entrou em contato com o Blog, através de nota, e esclareceu que o contrato para locação de um imóvel provisório já esta sendo viabilizado, e que em breve as equipes do Centro de Referências em DST/AIDS e Hepatites Virais de Juazeiro e da Rede Frios do município serão transferidas até que a obra de reforma do prédio do Centro de Saúde 3 seja concluída.
4 comentários
16 de Mar / 2016 às 18h23
Conversa pra boi dormir, gorverno do desrespeito.
16 de Mar / 2016 às 18h26
Amigos de trabalho não fragilizam, com falsas promessas. amanhã estaremos ai para somarmos. JUNTOS VENCEREMOS...
16 de Mar / 2016 às 20h16
NÃO VAMOS BAIXAR A CABEÇA PARA ESSE GOVERNO SOMOS GENTE E MERECEMOS RESPEITO SENHOR GESTOR E TODA A SUA TRUPE PEDEM ESCREVER O TROCO ESTA PERTO PODE ESPERAR......
16 de Mar / 2016 às 21h48
Balela. Conversa fiada para não ficar sem o que dizer à imprensa. Já mentiram tanto que parece que o saco da mentira está vazio. Visitem os postos do interior e verão o caos de todos eles. Faz muito tempo, não é poucos meses não, é muito tempo sem envio de medicamentos aos postos da zona rural.