Não é de hoje que venho acompanhando a reforma do estádio Adauto Moraes e venho percebendo um grande modernismo nas instalações no interior do estádio. Podemos ver que todas às cabines de rádio estão climatizadas, rede wi-fi, um complexo Polícial, climatização nos vestuários dos atletas e a pintura está uma beleza.
Mas o problema até agora é o gramado do mesmo, desde o dia 31 de Janeiro é um "lenga lenga" desculpas pra lá, desculpas pra cá e nada do gramado ficar pronto. Uma grama cheia de falhas visíveis e a gestão insiste em passar para população que a grama está tendo desenvolvimento. Como se pode inaugurar uma coisa que não está 100% pronta ?
Só quem sai perdendo é a população, é o time da Juazeirense, que ao invés de realizar os jogos aqui na cidade, temos que nos contentar em ir à Petrolina ou Senhor do Bonfim. Até mesmo o jogo que está marcado para o próximo domingo dia 20, não acontecerá no estádio Adauto Moraes , e sim no Paulo Coelho.
Cidadão e Torcedor Juazeirense.
1 comentário
16 de Mar / 2016 às 16h41
Isso é merito de nosso prefeito"inteligentissimo" e seus "babas ovos".. Em Juazeiro nesses ultimos 7 anos tem sido assim. Inaugurar antes de terminar e depois cai no esquecimento... Rumo ao fundo do poço Juazeiro... Palmas há a população.....