Cerca de 1.500 pessoas, na avaliação dos organizadores, a Polícia Militar tem evitado emitir opinião sobre o número de manifestantes, estão neste momento em Petrolina protestando contra o governo da presidente Dilma Rousseff, contra a corrupção e contra o ex-presidente Lula.
A concentração ocorreu na Praça da Catedral e os manifestantes alegam que o movimento tem como foco o impeachment da presidente Dilma. O percurso segue pela Rua Joaquim Nabuco, em direção a Porta do Rio, Orla, onde será feito no encerramento com um ato simbólico e execução do Hino Nacional. (Fotos Carlos Henrique – Babalu)
4 comentários
13 de Mar / 2016 às 23h04
Já lutamos contra a ditadura militar. Agora vamos lutar contra a ditadura vermelha dos corruPTos, ladrões e oportunistas mentirosos que estão no poder.
13 de Mar / 2016 às 23h10
Já lutamos contra a ditadura militar. Agora vamos lutar contra a ditadura vermelha dos corruPTos, ladrões e oportunistas mentirosos que estão no poder.
14 de Mar / 2016 às 09h54
3,5 milhões foram às ruas contra o PT, contra Dilma, contra Lula e contra a roubalheira...Convém que não se tente mudar a história. O apoio a Sergio Moro e à Lava Jato ficou evidente. Mas a força motivadora da maior manifestação da história do país foi a repulsa ao petismo
16 de Mar / 2016 às 08h24
Os coxinhas querem dar um golpe no país, clamando contra a corrupção, da qual eles são a parte principal. São ladrões querendo prender gente honesta, querendo tirar do poder gente honesta, por que tem vários inquéritos e processos na justiça QUE ANDARÃO se Dilma continuar no poder. Essa é a grande verdade, é o movimento dos LADRÕES que chamam os que estão no poder de LADRÕES para se SARFAREM.