Morreu na noite desta sexta-feira (11) em Petrolina, o empresário Roberto Moura, popularmente conhecido como Robert Car, dono de diversas revendedoras de carros na cidade, entre elas, a Petromol, Imperial Honda, Granjapan e Granfrance.
Roberto estava na luta contra um câncer há mais de dois anos, e foi vencido pela doença na noite desta sexta-feira.
Em razão do momento de pesar nenhuma das suas empresas Petromol, Honda e Nissan abrirá as portas neste sábado (12).
Aos familiares e amigos os votos de pesar de toda equipe do Blog.
4 comentários
12 de Mar / 2016 às 15h06
Aos familiares de Roberto, externo os meus sinceros pêsames. Fui funcionário da petromol e me relacionava muito bem com seu Roberto, e Celma. Nesse momento de grande dor, só Deus para confortá-los.
12 de Mar / 2016 às 23h12
Uma lacuna enorme no meio empresarial das duas cidades. Uma pessoa bacana, bom amigo e de uma visão ampla, além de gostar das coisas perfeitas e organizadas. Como sempre digo: os bons indo embora.
13 de Mar / 2016 às 00h12
Geraldo, é com muita tristeza que nos despedimos de Roberto Moura ou "Robert Car" como ficou conhecido. Aqueles que tiveram o privilégio de conhece-lo e acompanhar a sua trajetória de sucesso no mundo dos negócios sabem que Roberto tinha o chamado faro natural para negócios e era um desenvolvimentista nato. Chama-lo de visionário seria incorreto pois ultrapassando as fronteiras de Petrolina em cada lugar onde se estabeleceu mostrou ser um realizador. Empreendedor competente foi um gerador de empregos, distribuidor de riquezas e o seu enorme coração um pai amigo de seus amigos e acima de tudo um exemplo para toda a sua família. A nossa fé divina não nos permite questionar a brevidade da sua existência, ele veio com uma missão e esse pouco tempo não o impediu de nos deixar um legado enorme, material e espiritual. O Vale do São Francisco perdeu em pouco tempo dois filhos que faziam a diferença, o saudoso Carlos Gilberto Farias e agora Roberto Moura e resignados nos resta manter vivos os seus exemplos e transmitir as novas gerações o quanto foi importante para o desenvolvimento da região o trabalho e a capacidade transformadora desses dois gigantes da nossa economia. Daqui vamos oferecer as nossas orações e encher o seu caminho de luzes para que possa descansar em paz na morada do Senhor. Vá em paz amigo, fica a saudade e o exemplo e a certeza de que a sua passagem por aqui valeu, e como valeu.
14 de Mar / 2016 às 08h26
Aos Familiares, meus sentimentos e que DEUS o tenha em um bom lugar a essa pessoa tão importante para o Vale do São Francisco.