Em reunião ontem pela manhã com a presidente Dilma Rousseff, o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, foi taxativo: nunca antes na história o seu governo esteve tão ameaçado quanto agora. Segundo aliados muito próximos ao petista, Wagner alertou a chefe de que será preciso redobrar os esforços para evitar uma debandada de partidos da base.Sobretudo se as ruas falarem alto no domingo, como preveem integrantes do alto escalão do Planalto e políticos da oposição. Avisou também de que ela não contasse mais com o PMDB.
Este, informou o ministro, decidiu cortar os laços com o PT nos próximos dias e só um milagre é capaz de reverter a tendência.Com os líderes petistas certos de que a queda de Dilma é praticamente irreversível, a última cartada virá por meio da militância e movimentos sociais.
Política Livre
7 comentários
11 de Mar / 2016 às 13h35
Pois os Meliantes (Militantes) do PT não vão salvar ninguém. A justiça está de olho no dinheiro do pão com mortadela e no aluguel de ônibus pelos sindicatos sustentados pelo corruPTos. Já vão tarde!
11 de Mar / 2016 às 13h37
Os dois aí, rindo dos idiotas que eles enganaram.
11 de Mar / 2016 às 14h42
A Casa caíu, não é, Wagner!
11 de Mar / 2016 às 16h31
Ta chegando a hora
11 de Mar / 2016 às 16h43
C? omeçou a rodar no WhatsApp a imagem de uma suposta certidão de filiação do juiz Sérgio Fernando Moro no PSDB. Trata-se de um documento verdadeiro, mas de uma OUTRA PESSOA, Com OUTRO NOME e de OUTRA CIDADE. O nome do juiz é SERGIO FERNANDO MORO e ele é de Maringá. No documento do TSE o filiado se chama Sergio ROBERTO Moro, filiado em São José dos Pinhais. Para quem imagina que possa se tratar do pai do juiz, o pai dele se chama Dalton Áureo Moro. Mais um informação, deliberadamente falsa, criada com o objetivo de induzir a falsas conclusões e tentar desmoralizar a operação Lava Jato. Façam vocês mesmos a pesquisa no site do TSE para verificar o nome que consta na certidão. Não acreditem em tudo que aparece na Internet... Só reforça que dia 13/03 temos que ir pra rua.
11 de Mar / 2016 às 23h08
VALEU, RENAM... VAMOS TODOS PARA AS RUAS NO PRÓXIMO DOMINGO EM APOIO AO JUIZ SÉRGIO MORO, E SOBRETUDO EXIGIR DO PTralha A DEVOLUÇÃO DO NOSSO PAÍS.
12 de Mar / 2016 às 12h39
Como não tem outro Lula 2018.