Romance (do latim Romanice). “Por que vigário não casou Lolita Karoline?” é uma modesta obra literária escrita com espírito cultural; não é um livro qualquer, sim, uma composição literária contendo 420 páginas e 35 capítulos em papel especial, couchê.
Uma edição sem patrocínio público ou privado. O autor procurou trabalhar com esmero, carinho, enfim, um legado para os juazeirenses, sendo o primeiro romance escrito nesta cidade. Faz gosto volver suas folhas cor de ouro e sentir a macieza; uma construção da nova regra ortográfica.
Coroado de tragédias, paixões, suspenses, curiosidades, exorcismo, religiosidade, magias, barravento sacerdotal, por fim, enigmas, entre elas o porquê do vigário não casar Karoline, uma musa de corpo esculpido de “balaio rebolativo e convidativo” que causava desejo sexual em qualquer celibatário ou ermitão.
Ler é a melhor energia do saber, saindo assim da rudeza, escuridão social. Quem não ler tropeça no falar, soltando pedradas e burradas. Romance é o gênero mais conhecido da literatura.
O romance “Por que vigário não casou Lolita Karoline?” pode ser adquirido:
1-Papelaria e Livraria Oficcium – Calçadão Conselheiro Sariva, 14 – Juazeiro-BA.
2-Banda de Revistas Serena em frente as Lojas Americanas.
3-Stampa Livraria e Papelaria – Praça da Misericórdia – Juazeiro-BA.
4-Stampa Livraria e Papelaria – Rua Coronel Amorim – Petrolina-PE.
5-Papelaria Joivan Magazine – Curaçá-BA.
Autor: Coronel Geraldo Dias de Andrade – Escritor e Cronista.
0 comentários